Chave de acesso

Quanto tempo está levando para ser numerado o processo de neto e ser enviado a chave de acesso?

Comentários

  • @marilima De 4/5 meses. Aconpanhe também na Pasta de Spam.

  • @marilima Estou esperando há 41 dias. Alguns na planilha conseguem em 1 dia, outros em até 5 meses. Não sei explicar se é sorte ou se depende do local onde foi entregue, ou do tipo de processo.

  • Como eu faço para conseguir a chave do processo para acompanhamento on-line . Os meus processos estão na conservatória de Lisboa . Alguém me ajuda

  • @Suely2022

    quando vc enviou sua documentação?

    Se está em Lisboa é de neto, certo?

  • editado September 2022

    @RodrigoM a grande maioria consegue no mesmo dia pois entregam pessoalmente no balcão em Lisboa ou fazem por algum advogado credenciado lá em Portugal. Mas teve um caso de um rapaz que enviou pelos correios pagando vale postal que recebeu a numeração no dia seguinte. Na época o sistema de pagamento por cartão estava apresentando problemas ai só sobrou para ele a opção de vale, creio que tenha sido por isso que recebeu a numeração rapidamente.

    @Suely2022 tem que esperar o prazo de no mínimo 3 meses. Após isso você liga para lá ou manda e-mail.

  • Eu já tenho o número do processo na conservatória em Lisboa , porém

  • @Suely2022 Como você conseguiu o numero do processo? Já verificou o e-mail incluindo a caixa de spam?

  • Eu já tenho o número do processo na conservatória em Lisboa , porém c

    consegui o número do processo através de um e-mail que enviei a Portugal

  • Como eu faço para conseguir a chave do processo para acompanhamento on-line . Os meus processos estão na conservatória de Lisboa . Alguém me ajuda

  • @Suely2022 a senha e enviada para o email que consta no formulario, as senhas estão demorando devido ao alto número de processos, e necessário aguardar, na CRC de Lisboa o envio das senhas estão demorando em média 4 / 5 meses para serem enviados.

  • A coinservatoria de Portugal recebeu meus documentos no dia 28 de Marco de 2022. Ate agora nao recebi nenhum email com senha de acesso ou protocolo. Nao sei se tem mais gente na mesma sitiuacao.

  • @Danielsilva2021

    Tem eu, acho que já interagimos em algum tópico referente a isso kkkkkkk meus docs chegaram dia 28/03 tbm e não tive retorno de nada ainda.

  • Bom dia!!! Alguém sabe me informar qual o e-mail para se obter algum informação/ numero do Processo de cidadania para neto? Enviei meus documentos dia 05 de agosto...e sem nenhuma notícia até agora...

    Lícia Fernandes

  • @Danielsilva2021 @LuccaYann Também recebida em 28/03 e sem notícia do número do processo e senha kkk

  • @liciafc e @jsc1988 , tudo bem?

    A chave de consulta para processo de neto costuma levar de 5 a 6 meses para ser enviada.

  • @Ricosne @liciafc @jsc1988

    Na vdd, em períodos “normais” costumava levar em torno de 4 meses. Com os acontecimentos nos últimos meses nós estamos percebendo pelos relatos que esse tempo de espera aumentou pra 5 a 6 meses. Falei esses dias com uma forista aqui que tinha quase 6 meses tbm e recebeu recentemente dps de cobrar por e-mail, por outro lado, semana que vem completa 6 meses que eu estou aguardando e mesmo com vários e-mails não tive resposta de nada. Estou me programando pra começar a ligar lá pelo skype, como orientado aqui no fórum.

  • @LuccaYann Mandei um primeiro e-mail hoje cedo. Aguardando algum retorno...

  • Pessoal, o meu foi recebido a uns 15 meses e ainda está na primeira bolinha, isso é normal?

  • boa noite, o processo dos meu filhos foram recebidos no dia 01/04/22, já mandamos 4 emails e só responderam o primeiro. ligamos todos os meses e dizem que ainda não tem o número do protocolo, vamos ligar novamente em outubro.

  • Bom dia pessoal

    Alguém saberia me dizer por quanto tempo consigo consultar um processo finalizado de cidadania adquirida? O processo finalizou em abril de 2021 e agora fui entrar novamente com a chave de acesso que eu tinha pra consulta e não consegui mais nenhuma informação

  • @paulagdiogo Acho que fica disponível só por alguns meses, no máximo 6.

    O da minha avó concluiu em janeiro e em julho eu já não conseguia mais consultar.

  • pessoal

    Alguém saberia me dizer por quanto tempo consigo consultar um processo finalizado de cidadania adquirida? O processo finalizou em abril de 2021 e agora fui entrar novamente com a chave de acesso é deu a seguinte mensagem " A senha XXXX não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo"

  • @jubsal Entendi ! bom, vou pedir a certidão online, porque fiquei preocupada com isso agora. Obrigada

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.