Pagamento efetivado com sucesso, mas nao recebi o formulario do modelo 6.7

Recebi a mensagem do pagamento efetivado com sucesso e número da transacao dia 9-08, porém ainda hoje dia 11-08 não enviaram o formulario modelo 6.7 . Cometi erro no preenchimento, pois do portador do cartão só consta o nome próprio. Da parte do preenchimento do apelido até telefone foram os meus dados. Já enviei ontem de manhã mensagem e não me responderam. O que devo fazer ? Será que vão estornar o pagamento, apasar de ter recebido a mensagem do pagamento com sucesso. Estou com todos documentos prontos, so falta esse formulario para eu mandar para a conservatoria. E tenho urgência.

Comentários

  • editado August 2022

    @cmsb2712 Comigo aconteceu a mesma coisa.

    No meu caso foi pelo Artigo 3. No mesmo dia 09/08 às 10:19 horas.

    Entrei em contato com a Operadora do Cartão, que comfirmou o Pagamento.

    Também vi na Pasta de Spam, pois Todos os email que recebi de Portugal foram parar lá.

    Enviei um email ontem, para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt e estou aguardando retorno.

    Sugiro de faça o mesmo.

  • Já enviei um email desde ontem para eles e não responderam. Vc preencheu corretamente? Porque eu não preenchi. Vc acha que podem estornar? Estou pensando em pagar outro.

  • editado August 2022

    @cmsb2712 Já enviei um email desde ontem para eles e não responderam. Sim. Para mim também não. Mas vou aguardar.

    Vc preencheu corretamente? Porque eu não preenchi. Sim. Mas acho que não é por causa disso. Se o email foi preenchido corretamente.

    Vc acha que podem estornar? Não. Você entrou em contato com a Operadora do seu Cartão? Se a Pagamento foi realizado com Sucesso?.

    Estou pensando em pagar outro. Não faça isso.

  • @cmsb2712 , @José Gonçalves , mandem um email para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt, relatem seus casos e peçam uma orientação.

  • Eu já enviei o email a rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt desde 10-08. @Leticialele @José Gonçalves.

    Tenho urgência e o pior,eles ainda estão em greve toda segunda e sexta deste mês.

  • @José Gonçalves Acabou de lançar na fatura do cartao de meu namorado. Estava antes lancamento em processamento. Que saga.

  • editado August 2022

    @cmsb2712 Recebi o Formulário Personalizado, com o devido Recibo do Pagamento no Cabeçario, às 7:27 horas pelo email rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt

    Email indicado pela @Leticialele

    Todos os email vndos de Portugal foram parar na Pasta de Spam.

  • Vocês pagaram usando o navegador do google chrome? Depois que eu coloca os dados do cartao, aparece o erro  "HTTP method POST is not supported by this URL". Não sei o que fazer mais....

  • @José Gonçalves . O meu chegou agora as 13 e 11. Graças a Deus.

  • @PriDT Sim. Consequi com Cartão Fisico Ourocard Visa pelo Google Chrome. Leia o que foi postado aqui. https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/299210/#Comment_299210

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.