link de pagamento cancelado

Boa Tarde!!!

Estou na terceira tentativa e não consigo pagar um link pra pedido da 2 via de certidão de nascimento em euro, que me é enviado pra por e-mail da CRC.

Achei aqui no grupo uma pessoa que ensinou a fazer um cartão da wise , pois então fiz o cartão, fiz o deposito e transferi pra euro tudo certo, porém na hora de preencher diz nome próprio, apelido e nome do requerente que não pode ser o mesmo alguém pode me explicar pois deu cancelado novamente acho que estou fazendo algo errado?

Comentários

  • Eu também estou com problema pra fazer o pagamento. Sempre está dando pagamento cancelado.

  • @lauraboia_123 Olá, eu recomendaria usar um cartão de bandeira VISA e que esteja habilitado para uso internacional, pode também usar um nubank ou criar um cartão virtual no seu banco. ( a bandeira MASTER tem apresentado diversos problemas )

  • Boa noite, tentei hoje pagar minha taxa 1-C e a mensagem sempre é de "o seu pagamento foi cancelado". Tentei cartão da caixa economica com bandeira mastercard, um nubank mastercard e um visa Banco do Brasil. Sempre a mesma mensagem. Se alguém conseguir, avise por favor.

  • Galera, eu estava tentando fazer o pagamento desde de junho e hoje FINALMENTE consegui.

    Eu tentei master do santander, itau visa, nubank visa, wise, nomad, caixa visa. NENHUMA FOI! Tudo "o seu pagamento foi cancelado".

    Algumas até chegava a me pedir confirmação e no final "o seu pagamento foi cancelado".

    HOJE eu acordei e pensei, vou limpar todo meu historico, cookies e afins. E adivinhem? Na primeira tentativa passou!

    Como eu ja tinha transferido pro wise e feito cambio por la, paguei com wise. Mas só foi depois que fiz limpeza de historico e cookies. Então fica a dica ai galera.


    bjss!

  • editado August 2022

    @RosanaFleury que bom você conseguiu! Aqui fiz exatamente o que voce falou e nada. Apaguei histórico e cookies em 3 navegadores diferentes e não foi. No cartão da nubank chega inclusive a notificação, eu autorizo e a página retorna a mesma mensagem de pagamento cancelado. Só consigo crer que há algum problema por lá mesmo. Mandei um email para eles hoje, vamos ver se me respondem. Mas já estou me informando a respeito do vale postal por que tenho uma viagem marcada pra Portugal ano que vem e gostaria de já ter a nacionalidade até lá.

  • Também não estou conseguindo desde ontem com dois nubanks diferentes. Se alguém tiver novas informações avise por favor.

  • Consegui pagar mas só com um cartão de crédito de uma conta na França. Deve haver uma dificuldade nessa comunicação com os bancos brasileiros por que tentei mais de 50 vezes com cartões daqui e nada, na primeira com um cartão da europa, foi.

  • fui pagar hoje com wise e tmb foi cancelado nubank tmb alguma dica ?

  • Já estou tentando pagar com cartão de credito desde 20/07 e não consigo. A resposta sempre é " pagamento cancelado" .

    Alguem conhece outra forma de pagar os

    €$ 175,00?

  • Eu consegui pagar com o cartão virtual visa do BB, chegou por msg de texto para confirma a compra, e deu certo!

    O cartão tem que estar ativo para compras internacionais e esta debloquedo para compras.

  • Gente consegui agora com o cartão da XP investimentos. Não consegui com o Nubank nem um visa do Santander.

  • @BetoMoura vc pode pagar via vale postal nos correios. Mas há uma série de detalhes e o vale vence em 30 dias, por isso as pessoas procuram fazer com cartão. Mas a minha irmã fez por vale postal e deu tudo certo, ela já conseguiu a nacionalidade.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.