Consulado SP

2456711

Comentários

  • @Max Ola, fiz neste momento o requerimento no Consulado SP para Cartao Cidadao e Passaporte, Status Liberado para Agendamento, mas nas datas liberadas, de 25 fevereiro para frente não consigo agendar o horário, aparece mensagem "data indisponível", mesma mensagem para 5 meses a frente por exemplo.

    Tenho que pedir agendamento por e-mail?

  • @RIBEIRORENATOS sim, eu consegui por email... foi encaixe

  • Boa noite pessoal,

    Estou tentando entrar na area logada do site do consulado de Sao Paulo, mas está retornando um erro de acesso negado.

    Alguém com o mesmo problema??

  • @mlsoares bom dia, comigo também

    Cada vez pior o site, agora nem faz login, cai em tela de erro

  • Alguém sabe mais sobre esse erro vem a dias com essa msg

  • Olá, bom dia! Pessoal, acabei de entrar em contato com o Consulado, eles me passaram que estão fazendo uma migração na plataforma, por isso a área logada está indisponível e que até dia 21/03 deva voltar ao normal...

  • Boa tarde a todos, hoje, por um milagre, consegui entrar e fiz meu cadastro da minha mãe no site, mas logo em seguida o sistema caiu de novo. Acho que o jeito é esperar até o dia 21/03. Obrigada, @Mayara Cruz pela informação.

  • hoje é 22/03 e continua fora do ar o site do Consulado SP.

    Imagina quando voltar, se voltar rsss, quanta gente vai ter acumulado para os serviços....

  • Oi, boa tarde.

    Ainda não funciona o acesso para usuários no site do consulado. :/

  • Bom dia!

    Pelo jeito o problema vai longe, hoje tentei novamente acessar a área logada e o continua dando erro de acesso negado. Liguei no consulado e me informaram que o site está com problemas e estão aguardando a área técnica para resolver, porém não sabem dizer quando será resolvido.

    Só nos resta esperar :-(

  • Olá, pessoal! Alguém conseguiu agendar algo pelo site do Consulado de São Paulo nesses últimos dias? Tem algum outro canal além do site?

    Estou tentando há tempos e durante o dia a página de login dá erro de Acesso Negado, somente após as 18h eu consigo logar mas nunca tem horário nenhum até 2023 no consulado da capital! Estava disposta até mesmo a agendar em outra cidade, mas também não tem horário algum... como pode? Ano passado eu precisei ir com minha mãe lá e não tive problema para agendar, era só logar bem cedinho e achava horários disponíveis, agora que saiu meu processo de nacionalidade eu não consigo de forma alguma agendar um horário :(

    Muito frustrante...

  • SteveSteve Member
    editado April 2022

    O site do consulado foi atualizado, inclusive o sistema de agendamento: https://agendamentosonline.mne.gov.pt/

    Tentei fazer o registro de um novo usuário usando apenas o cartão cidadão e a data de nascimento, no entanto na lista de consulados não é possível escolher SÃO PAULO (não está listado), só consegui logar quando usei o Cartão Cidadão (smart card), e mesmo assim, não é possível agendar (no meu caso) a emissão de Passaporte.


    Segundo o próprio site do consulado, este novo sistema foi implantado no dia 11 de Abril (segunda-feira).

  • Bom dia Pessoal,

    Alguém conseguiu abrir um requerimento no novo site do consulado? Não acho a área pra criar um novo login.

    Preciso preencher o formulário para transcrição de casamento e cc.

    Muito obrigada

  • 14 de abril e o site consulado SP continua com todas datas indisponiveis

  • Olá @RIBEIRORENATOS,

    Acabo de fazer um agendamento pelo novo site para o dia 17/10. Ainda tem alguns horários disponíveis para essa data.

  • Ola @barbaragosouza

    Poderia por favor me enviar o link que vc está utilizando para o consulado de SP?

  • Olá @barbaragosouza , em que horário você conseguiu fazer o agendamento pelo novo site? Eu tenho acessado várias vezes ao dia e a mensagem é sempre a mesma, de que não há vagas disponíveis. Você agendou em 17/10 para o consulado da capital mesmo?

  • Ola Pessoal.

    @RIBEIRORENATOS consegui por esse link --> https://agendamentosonline.mne.gov.pt/AgendamentosOnline/app/scheduleAppointmentForm.jsf

    @annabeatriza Consegui agendar no dia 18/04 (segunda feira) por volta das 9h. Tentei em outros dias da semana e horários, mas sem sucesso. Li no novo site do consulado que a primeira segunda feira do mês eles liberam novas datas, acredito que dia 02/05 das 9h ás 10h terão horários disponíveis.

  • Boa noite pessoal!

    Alguém sabe me informar como acessar a área logada do novo site para verificar o status de um pedido de nacionalidade?

    Obrigada!

  • @barbaragosouza Ok, muito obrigada. Vou continuar tentando... :(


    @mlsoares eu consultava pelo Justiça.gov.pt (justica.gov.pt) com a senha que recebi por e-mail.

  • @barbaragosouza Obrigado pelo link

    Unificaram os sites de consulados no Brasil,

    quando acesso este link que você passou so tenho opcao de escolher o consulado de Belo Horizonte (estou em Minas Gerais e eles devem identificar meu acesso, minha localização),

    desta forma estão controlando que só façam no consulado da jurisdição, me ferrei rsss Nao vou poder fazer em Sao paulo a renovacao do CC

  • editado April 2022

    @RIBEIRORENATOS

    Isso não é verdade. Você está com cookies em seu navegador.

    Apague os cookies (cada navegador tem uma maneira de fazê-lo), ou instale um navegador novo diferente (como Firefox), e poderá escolher o consulado que desejar.

    Os cookies vão guardar seu IP e suas últimas seleções, inclusive do consulado que escolheu antes.

  • @annabeatriza , bom tarde !

    Quem te forneceu a senha de acesso ao site  Justiça.gov.pt (justica.gov.pt) ??

    Dei entrada no meu processo no consulado de São Paulo e a única senha que eu tinha era para acessar a área logada do antigo site do consulado, mas depois da migração para o novo site, me parece que a área logada não existe mais para não cidadãos :-(

    Não sei se estou certa, espero que não.

  • @gandalf Ola,

    fiz a limpeza de cookies no chrome e continuou tudo igual

    abri pelo Edge que nunca tinha usado e mesma mensagem, só vejo a opção consulado BH


  • editado April 2022

    @gandalf meu ultimo agendamento foi feito no consulado de BH, será que fica vinculado ao meu BI e data de nascimento?

    obs. instalei nesse momento o Firefox pela primeira vez e continuo vendo apenas BH nas opcoes de consulado

  • @mlsoares@mlsoares
    existe sim, do lado direito da tela , "Consulta de agendamentos até 10/04/2022 no sistema antigo"

    apenas na foto embaixo da frase.


  • SteveSteve Member

    Olá, hoje primeira Segunda-Feira do mês (02 de Maio), acabei de acessar o site (06:45) e consegui fazer 2 agendamentos, existem várias opções de horários para as próximas semanas, desde as 07:20 até as 16:20, Consulado Geral de São Paulo.

    No site do Consulado Geral, eles informam que são liberadas novas vagas a cada 15 dias.



  • Mais alguém com erro para fazer o registro online e assim poder agendar?

  • @Steve poxa, não sei o que acontece então... eu tentei hoje cedo também e continuo tentando e para mim não aparecem vagas. Qual ato consular você selecionou?

  • Se tentar de novo agora, ainda aparecem vagas para você? @Steve

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.