Certidão de nascimento 1935


Olá gostaria de uma ajuda,

Estou em busca da certidão de nascimento da avó do meu esposo nascida em 12 de fevereiro de 1935, Elsa da Rocha, filha de Francisco Moutinho da Rocha e Elisa Lourenço.

Ela nos disse (ela é viva ainda) que foi registrada em Cascadura, eu já entrei em contato com os cartórios referentes a região, e também do Tanque e Jacarepaguá. Não está em nenhum deles! Eu tentei a busca no Sian, mas não consigo achar muita coisa lá, não sou familiarizada com a forma de busca do site.

Se alguém puder me ajudar agradeço

Atenciosamente

Mariana

Comentários

  • editado November 2021

    @Marianarcarvalho

    No Family Search tem a certidão de casamento de uma irmã chamada Maria Moutinho da Rocha em 1947 na 10a circunscrição (atual 10RCPN).

    https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HT-DZWS-TDN?i=91&cc=1582573

    Diz que essa irmã nasceu em Minas Gerais em 1928.

    A família mudou nesse período para o Rio ou sua avó pode ter nascido e sido registrada ainda em Minas Gerais?

    O endereço da Maria na data do casamento é Rua Coronel Rangel, que parece ser em Cascadura mesmo

    Qual o documento atual que ela tem? Nele consta que documento (certidão de nascimento ou casamento) foi usado para emitir esse documento atual?

  • Sim, a irmã dela nasceu em Minas, eles eram da região do Carmo, estado do Rio de Janeiro, bem próximo a MG, mas a avó do meu esposo e os outros irmãos já nasceram no RJ.

  • editado November 2021


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.