@Vlad Pen Sem problemas rss. Eu sei que lá faz aquisição pois minha mãe efetuou a dela lá e eu entreguei pessoalmente minha documentação. De qualquer jeito, assim que tiver pronto eu informo vocês para terem mais uma opção em mãos.
Boa noite, tenho meu processo 22463 / 2019denacionalidadeaprovado e aguarda que seja criado um Registo de Cidadão Português. Sabe me informar quanto tempo esse processo está levando? Tenho minhas preocupações pois já me encontro em portugal.
Comentários
Sem problemas rss. Eu sei que lá faz aquisição pois minha mãe efetuou a dela lá e eu entreguei pessoalmente minha documentação.
De qualquer jeito, assim que tiver pronto eu informo vocês para terem mais uma opção em mãos.
Obrigada!
Boa noite, tenho meu processo 22463 / 2019 de nacionalidade aprovado e aguarda que seja criado um Registo de Cidadão Português. Sabe me informar quanto tempo esse processo está levando? Tenho minhas preocupações pois já me encontro em portugal.
@cintiafpv
Faça a pergunta novamente no tópico apropriado, correspondente a conservatória que escolheu.
@gandalf obrigada estou tentando identificar.