Jurema Gomes Flores

Tirei minha nacionalidade portuguesa em 21/082018 em Vila Nova de Gaia,estando já com Cartão Cidadão, e, dei entrada nos processos de minhas filhas:Monica Gonçalves dos Santos e de Eliane Gonçalves Aguiar em 10/08/2018 no Arquivo Central Porto, Rua Visconde de Setúbal,328, gostaria que por gentileza me informasse se há alguma noticia sobre estes processos. Obrigada.

Comentários

  • @Jurema Gomes Flores

    Informações sobre processos somente pela Linha Registos


    351 21 195 0500 (pode comprar créditos e ligar pelo Skype)

    No menu, Digite 1, aguarde, Digite 1 novamente

    Os processos das sua filhas estão recentes.O ACP ainda está analisando os processos de Julho

    Vc fez a transcrição do seu casamento?
  • Ainda não porque a agente que me atendeu disse-me que era para aguardar os processos de minhas filha e fazer todos juntos. Assim resolveria tudo de uma vez.
  • @Jurema um processo de cada vez.
  • Boa tarde Vlad Pen, os processos de minhas filhas já foram concluídos, e uma das minhas filhas que já tem a nacionalidade portuguesa foi quem fez a documentação das filhas que foram entregues por mim. Porém eu não recebi nenhum comprovante de entrega nem a numeração do registros dos processos, por isso que pergunto se posso acompanhar os processos delas apenas pelo nome de cada uma das filhas, pois que já vão mais ou menos 6 meses, sem nenhuma comunicação do Tribunal de Vila Nova de Gaia.
  • @Jurema Gomes Flores, você deu entrada pessoalmente? Se sim você lembra se foi utilizado o formulário 1C (aquele com a borda rosa)?
    Se foi utilizado o 1C consegue informações pela linha de registo que a @Maria Nélida te passou em mensagem acima, você informa o nome completo e a data de nascimento para eles localizarem o processo. Se não foi feito o processo utilizando o 1C só consegue informação na própria conservatória pois é um processo por inscrição de nascimento e o procedimento é diferente, não tem acompanhamento pelos canais de atendimento.
    A conservatória de Vila Nova de Gaia demora pelo menos um ano para concluir os processos (mutos processos acumulados). Ainda é cedo para ter novidades.
  • Obrigada pela informação, boa tarde,
  • @Jurema Gomes Flores, aqui no fórum não se tem acesso ao andamento dos processos, informações somente são passadas pela Linha Registos, a @Maria Nélida já te disse isso aí acima http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/172406/#Comment_172406

    Linha Registos:
    351 21 195 0500 (pode comprar créditos e ligar pelo Skype)
    No menu, Digite 1, aguarde, Digite 1 novamente
  • editado April 2020
    boa tarde,
    como poso saber se o processo 6xx/2020 Tribunal Regional de Gaia, já está pronto.
    obrigada
  • @Jurema..ja foi lhe informada pelo @DanielHenriques no post acima.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.