AVOENGA PATERNA

Marco MemoriaMarco Memoria Member
editado September 2019 em Retificação de documentos
Meu processo caiu em exigência e recebi a seguinte carta do ACP:

Verificou-se existir divergência na avoenga paterna entre o registro de nascimento brasileiro apresentado no processo - onde constam os avós paternos - e o registro de nascimento lavrado em Portugal - onde consta a avó paterna que terá que ser esclarecido.
Cumpre informar que no caso de ser aceite o esclarecimento e ser deferido o pedido apenas irá constar do assento português o nome da avó paterna
Como proceder neste caso o que eu tenho que fazer para solucionar isso ?
Vou agradecer muito se puderem me ajudar

Comentários

  • @Marco vc terá que pedir a retificação no cartório do nome da avó paterna na certidão brasileira para ficar igual a certidão portuguesa.
  • Obrigado pela resposta @VladPen, mas pelo que eu entendi, e está nos documentos que eu pedi, na certidão de nascimento do meu pai que eu pedi pelo Civil OnLIne não consta o nome do meu avo paterno enquanto na minha certidão de nascimento tem o nome dos dois, eu vou ter que pedir para retirar o nome do meu avô da minha certidão ??
  • @Marco eu não entendi mto bem sua dúvida..me chama in box e me explique com detalhes..quem é o português, os nome que constam no registro português e os nomes que constam no registro brasileiro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.