Geração de boleto

Olá amigos, estou tentando a quase 1 mês uma data para a geração do boleto de pagamento para aquisição de naturalização através do meu avô (português), todas as vezes que entro no site do consulado, na parte de naturalização, onde deveria extrair o boleto para pagamento e posterior agendamento para entrega de documentos, não tem data disponível.
Teria alguma outra forma para eu conseguir isso?
Grata,
Natália

Comentários

  • Natalia aqui na utilizamos o Consulado, fazemos direto por Portugal
  • @Natalia Pinho, faça você mesmo com ajuda aqui do pessoal, não precisa nada do consulado. Além de ser mais barato.
  • @Carla Vanessa, claro que é seguro! Todos nós fizemos a nossa cidadania, transcrições desta forma!!
    Vamos lá, sua mãe é portuguesa, casou aqui ou em Portugal?
  • M Adelaide Veloso, como é feito o processo aí por Portugal?
    Eu já tenho em maos a minha documentação, a do meu pai e a do meu avô, as duas primeiras já com o apostilamento de Haia.
  • @Natália Pinho estou no Brasil!!
    Quem é o portugues na sua familia?
  • @MAdelaide meu avô era Português. Atualmente ele é o meu pai já são falecidos.
  • @Natália Pinho então você não vai pedir atribuição, ou seja passado de geração em geração.
  • @MAdelaide eu quero pedir a cidadania, só que no meu caso eles dizem ser naturalização pois vou pular uma geração, isso foi o que entendi!
    Mas estou confusa agora que você me disse que eu não preciso do consulado.
    Já até pensei em fazer direto por Portugal mas também não sei os trâmites!
  • Bom dia, estou em andamento com os documentos para a atribuição de nacionalidade,eu iria fazê-lo direto com Portugal,mas a ansiedade é grande acabei pagando o boleto do consulado de são paulo no valor de 1041,66, a minha pergunta é a seguinte : será que consigo o valor de volta, e eu dou entrada na documentação direto no porto?
  • @perestrelo acho difícil vc conseguir a devolução. Talvez tenha q prosseguir com o processo pelo consulado.
  • OK OBRIGADO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.