Gostaria de saber se poderiam me ajudar.

Gostaria de falar com alguém por telefone, pessoa que tivesse TIM, Claro, de qualquer lugar do país, ou Nextel do RJ, pois estou sem PTT.
meus telefones são 21 97912-0120 TIM, 21 97366-3560 CLARO, ou 21 96403-0171 NEXTEL. 
Uma pessoa que possa me ajudar com informações. POIS TENHO ALGUNS DOCUMENTOS.
 

Comentários

  • Escreva o que quer e aqui lhe ajudamos.
    Ha tambem muita informacao no guia de ajuda.
  • Denise, paguei a uma pessoa pois não tenho tempo para resolver e se passaram 3 anos e nada, agora preciso resolver isso. Tentei fazer com o despachante por a aquisição, do meu avô, direto para mim. Mas acho que fui enganado. Como tenho pressa agora, e por dizerem que é mais rápido, pretendo fazer primei para minha mãe e depois para mim. O q acha?
  • Cesar,
    Tendo os documentos todos em ordem a da sua mae poderia ser feita no Porto que demora menos e a sua em Lisboa. Estando em Portugal voce pode tambem se informar se hà alguma conservatoria onde saia mais rapido.
    Como voce ja iniciou um processo penso que deve ter tudo, certo?
    1- certidao de nascimento do portugues com o casamento averbado (pode ser copia)
    2- certidao em inteiro teor do interessado legalizada no Itamaraty e no consulado. Antes de tirar essa certidao veja que o casamento dos seus pais ja esteja averbado tambem.
    3- copia autenticada do RG
    4- formulario 1C com a firma do interessado reconhecida por AUTENTICIDADE no cartorio OU no consulado.

    Uma vez que a sua mae tenha a dela voce necessitará transcrever o casamento dos seus pais em PT e apresentar os mesmos docuementos acima para a sua. Como imagino que apresentará seu pedido pessoalmente, assinará na frente do funcionario da conservatoria.
     
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.