que sirva de exemplo, pois me serviu de licao

tenho acompanhado esta comunidade ha meses, muitas informacoes me foram de grande valia, mas antes disso ja tinha contratado uma advogada brasileira em Portugal, obviamente q nao posso citar nomes, mas a cuja simplesmente abandonou meu processo , claro que ha problemas com a Conservatoria, mas no meu caso eles me ajudaram e muito, me informaram a real situacao, como eu deveria proceder para desautoriza-la perante a lei portuguesa, e ela tinha entregue minha certidao de antecedentes depois de vencida, tive mais meses de espera e muita ansiedade e depressao por causa disso, e triste nessa vida tentar ser idoneo e nao poder esperar o mesmo de muitos seres humanos, que mesmo agindo incorretamente tenho certeza dormem tranquilos a noite,infelizmente.Bom, ha um mes atras obtive a cidadania e esta semana fui a Lisboa fazer minha documentacao.Tudo resolvido, passaporte na mao e uma grande conquista para mim, procurei a pessoa em questao .Falei o que me incomodou tanto sem ser ofensiva, a verdade por si so e suficiente, sinto muito nao poder citar nomes ,pq o certo agora e usar a lei contra quem diz ser representante da mesma, e seria leigo de minha parte fazer acusacoes a esmo.Obrigado a todos pela ajuda inestimavel, e facam o possivel para obterem a cidadania sem a ajuda de advogados , pois realmente nao e necessario,eu fui ingenua e paguei o preco, mas a justica maior ja se fez, estou aqui com minha documentacao e adquiri o q me e de direito, e muito felizzzzzzzzzzz

Comentários

  • Ela deveria ser contato em PT do "Dr.Urubu Carcara Sanguinolento". Huahauahauah
  • Adriana

    eu sinto muito pelo que aconteceu com vc!

    Beeeem no meu comecinho eu tb fui vítima de uma advogada brasileira em Lisboa. Hmm... o primeiro nome dela por acado começa com a letra "E"?

    Eu fiquei tão revoltada com o que ela fez, com as mentiras, com a enrolação, fiquei tão angustiada mesmo que pensei em prejudicá-la (sim, eu pensei em acabar com a carreira dela e fazer o maior auê), mas daí eu pensei bem e em vez de prejudicar uma pessoa, eu resolvi ajudar o máximo de outras pessoas e me agarrei a essa comunidade. Até eu ser expulsa da outra comunidade de urubus, eu tb sempre tentava tirar alguém de lá e trazer pra cá. Felizmente quando eu comecei a fazer tudo sozinha tudo aconteceu incrivelmente rápido e com toda a ajuda abençoada que eu recebi aqui, em bem pouco tempo eu consegui meu passaporte.

    Mas tudo que eu passei tb foi uma grande lição pra mim. Eu não canso de dizer pras pessoas que elas não precisam desses doutores safados, fora que a satisfação de poder fazer tudo sozinho e sair vitorioso não tem tamanho! Sozinho não, mas com ajuda de amigos verdadeiros e pessoas boas que vc encontra em comunidades como a nossa.

    Que bom que deu tudo certo pra vc no final, portuga!
  • tivve uma ma experiencia com uma chamada Carmem de Seixal.
  • e...xatamente Lara!Segui seus passos para o levantamento, foi perfeito, ainda fiz tudo no mesmo dia ,vou colocar no outro topico.
  • Vc deveria por o nome dessa infeliz que lhe prejudicou para servir de alerta e tambem para que interessados em potencial nao caiam nessa furada. (2)

    concordo!!!!
  • Vc deveria por o nome dessa infeliz que lhe prejudicou para servir de alerta e tambem para que interessados em potencial nao caiam nessa furada. (3)
  • Vc deveria por o nome dessa infeliz que lhe prejudicou para servir de alerta e tambem para que interessados em potencial nao caiam nessa furada. (4)
  • primeiro

    estou tomando as medidas cabiveis, depois posso expor o nome dela, pois todos sabemos q todos sao inocentes ate q se prove q sao culpados e nao posso acusa-la em publico se nao tiver feito o que a lei manda, desculpem-me mas nao posso fazer algo que possa ser usado contra mim, sendo que por mais q sejam filtrados os usuarios da comunidade,brechas sao sempre possiveis, obrigado pela compreensao.
  • Adriana, se vc quiser eu posso te ajudar, e trocar umas idéias com vc, pois tb fui vítima da mesma pessoa. Incrível, ela deveria mudar de profissão, pois é uma perfeita atriz. Mente descaradamente e não tem a menor consideração pelos clientes. Felizmente eu consegui me livrar dela quando percebi que havia algo de muito errado ali... eu cheguei a ir a Lisboa só pra ver a cara dessa infeliz. Eu tb superei a raiva que senti, mas vendo que ela continua a fazer vítimas, isso me deixa muito chateada.

    Gente, vcs não imaginam o tormento que um advogado pode trazer na vida de vcs, evitem, EVITEM a todos os custos todo e qq urubu que se oferece por aí pra ajudar com nacionalidade portuguesa.
  • que comunidade dos urubus e essa? to curioso...
  • fernando

    fernando agora ja sei qual e , rsrsrsrsrs
  • Acho valido o topico, sim, embora ela ainda não possa citar o nome, serve de alerta para outras pessoas, e assim que puder dar o nome, com certeza, ela colocora aqui.
  • Sidney,

    demorou pra cair a ficha !!!!!! rsrsrsrs.
  • Fala serio, quem eh a E ?

    Quanto misterio ......
  • Euzali Bayma Pires
  • Ooooopa,

    ate que enfim, um nome inesquecivel !

    Lara, por que vc escolheu a fulana ? Pelo nome de cinema ? rsrsr
  • Cibele

    Adorei o nome de cinema!!!!kkkkkkkk
  • Urubus.. escapei

    pois eh.. ja tinha mandado e-mail pra eles, e ja tinha ate um orçamento absurdo pra "começar o processo"... rsrsr
    Graças a Deus a Cibeli me achou lá e me enviou um Scrap a tempo.. ufa..
    Valeu comu... ja dei entrada pessoalmente em Portugal.....
  • Cibele, eu nem sei te explicar, hahaha, acho que foi o desespero mesmo afff... ja tinha ate esquecido dessa minha experiencia desagradavel, mas eh sempre bom alertar as pessoas ne!!
  • O negócio é o seguinte: Vc pode conseguir a tão sonhada cidadania sem qualquer ajuda de advogado (exceto para retificar nomes), consulte-nos gratuitamente e saiba como proceder.
  • Mesmo para retificar nomes, no Brasil, na maioria dos casos , não precisa de advogados, em bora esses e os cartórios insistirem que sim. A Lei está no guia de ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.