Dados do passaporte de meu avô

Boa noite!
Estou tentando localizar os dados do meu avô através da foto de passaporte. Essa foto me foi entregue por uma familiar. Foi arrancada do passaporte que não sei que fim levou, bem como todos os demais documentos que deviam estar com a mesma pessoa. É minha única fonte de informação sobre meu avô. Na foto tem parte de um carimbo do Consulado do Brasil no Porto. Acredito que este tenha sido o ponto de partida para o Brasil. O nome do meu avô era Armando de Barros, filho de José Pinto de Barros e irmão de Alzira de Barros. Eles vieram para o Brasil depois de 1911. Alzira nasceu em Portugal na data de 26/12/1911. Filha de meu avô com Carolina Coelho de Jesus. Meu avô não sei dizer em que data nasceu. Ele era mais novo que Alzira. Veio para o Brasil ainda criança, acredito, pela foto, que com menos de 10 anos. Sua mãe se chamava Emília de Souza (ou Sousa), segunda esposa do meu bisavô. Não sei se eram oficialmente casados.
Agradeço qualquer ajuda.

Comentários

  • Mariza GuerraMariza Guerra Member
    editado November 2017
    @Renata Vargas
    352856 Alzira Barros
    Penafiel Porto José Pinto
    Carolina Coelho Costureira 19 Rio de Janeiro Solteiro

    271866 José Pinto de Barros Penafiel Penafiel Fernando Pinto &bnsp; Trabalhador 21 Rio de Janeiro casado

    320619 José Pinto De Barros Penafiel Penafiel Fernando Pinto Margarida Tadeu Carroceiro 48 Rio de Janeiro Casado

    12961 Armando
    358352 José Pinto Filho 1 Masculino Solteiro

    Primeiramente você poderá enviar pedido de buscas pelo registro de Alzira à Conservatória de Penafiel indicando a freguesia de mesmo nome. Se não encontrarem sugiro que peça ao Cepese informações sobre a ID 352856 -. Não consegui checar 358352 José Pinto pois há tantos homônimos que o número de página disponível não alcançou a ID.

    http://www.remessas.cepese.pt/remessas/mod/page/view.php?id=13 o enviarão a data e número do passaporte.

    http://tombo.pt/f/pnf24
  • Boa noite Mariza!

    Muito agradecida!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.