Processo Liberado para Agendamento - Nacionalidade + Cartão do Cidadão + Passaporte

Olá pessoal. Pesquisei bastante sobre isso mas não encontrei informações no site do consulado. Dei entrada no processo da minha mãe em 21/11/2016 e ontem foi "Liberado para agendamento". Realizei o agendamento o mais rápido que pude, já para a primeira semana de dezembro.
Minha dúvida é a seguinte: na impressão do código de barras para atendimento no Consulado (SP), tem orientação de levar a documentação solicitada no site. Como toda a documentação necessária eu já havia encaminhado no início do processo, gostaria de saber se quem já esteve lá, qual documentação levou na primeira apresentação ao Consulado?

Se alguem puder compartilhar alguma informação fico agradecido.
Abraços,
Daniel

Comentários

  • Olá Daniel,
    meu marido finalizou este processo este mês (levou cerca de 2 meses até receber o passaporte em casa).
    Você só precisa levar o agendamento com o código de barras para passar na recepção e lá dentro apresentar seu RG original pois, já enviou todos os documentos necessários pelo correio.
  • Olá Monica, muito obrigado. Estava me preparando para agir dessa forma mesmo, mas sabe como é, a gente espera tanto por esse dia que fica inseguro na hora rs, nem tudo é tão claro no site. Agradeço pela atenção!
  • disponha!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.