confirmação de recebimento do vale postal

bom dia pessoal,
Alguém sabe informar se existe outro meio de confirmar o recebimento do vale postal pelo destinatário que não seja pela página do Ctt.pt ou através de ligação para a linha de registros? A resposta que recebi do CTT (me enviaram vários e-mails sempre com a mesma resposta) é que o assunto foi encaminhado para a área competente, que está sendo analisado, etc.... mas de concreto nada ainda!
Enviei meu VP em 30/10/2017 e estou preocupada por não conseguir a confirmação de recebimento. Existe algum e-mail para confirmação de recebimento do VP?
A documentação consegui rastrear no site dos correios e consta a informação que foi entregue ao destinatário em 07/11/17. Quanto a documentação acredito que esteja tudo ok, já que consta essa informação. certo?
Obrigada

Comentários

  • @denisebarreira, Comigo também acontece a mesma coisa, só que eu enviei no dia 01/11/17 e foi recebido lá em 08/11/17, a CTT, só me manda e-mails igual ao que vc recebeu, liguei na linha de registros fiquei aguardando 20 minutos e desisti, mas estou preocupada porque o vale postal vence por estes dias. Alguém pode nos ajudar?
  • editado December 2017
    @Flavia, é mto pouco provável a conservatória deixar o vale postal caducar.
  • Bom Dia...
    Gostaria de deixar aqui...(E também nos demais tópicos que tratam de Vales Postais)...A seguinte questão...:
    Alguém leu algum depoimento nesse Fórum relatando um Vale Postal que tenha sido devolvido por não ter sido sacado no prazo pela Conservatória...?
    Eu acompanho o Fórum desde Maio / 2015 e não me recordo de ter visto tal relato...
    Mas pode ser que tenha acontecido e eu não me recorde...(Minha memória já anda a me pregar peças...)
    : ) : ) : )

    Boa Sorte a todos...!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.