BUSCAS DE CERTIDAO
eU, DE NOVO.......
Conseguimos junto com Virginia da comunity achar a freguesia e o concelho onde nasceu minha av'o.
Agora virou uma saga......O arquivo Distrital da Guarda nao tem a certidao de 1906,pediu pra procurar no crc da guarda,porem o crc nao me envia e-mail dizendo encontrou ou nao.
Estou a procura do telefone junto com prefixo de portugal para obter contato.
Alguem me manda o fone???????????????
Obs: Procurei no consulado e ela nao tem ficha consular ou inscricao consular aqui em Sampa.
Fatima
Conseguimos junto com Virginia da comunity achar a freguesia e o concelho onde nasceu minha av'o.
Agora virou uma saga......O arquivo Distrital da Guarda nao tem a certidao de 1906,pediu pra procurar no crc da guarda,porem o crc nao me envia e-mail dizendo encontrou ou nao.
Estou a procura do telefone junto com prefixo de portugal para obter contato.
Alguem me manda o fone???????????????
Obs: Procurei no consulado e ela nao tem ficha consular ou inscricao consular aqui em Sampa.
Fatima
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Voce ja pediu para procurarem no Arquivo Distrital nos registros paroquiais? No acervo consta até 1911.
Conservatória do Registo Civil da Guarda
R. Vasco Gama 4 - R/C Guarda, GUARDA, GUARDA 6300-772
p: 271210380 f: 271210389
O Codigo de Portugal é 351
Denise
Este arquivo Distrital paroquial e o ARQUIVO DISTRITAL DA GUARDA?
QUAL ARQUIVO DISTRITAL?
Eu procurei no arquivo distrital da guarda....e els me enviaram que nao possuia este
atestado de 1906 somente ate 1890.
Obrgada pelo fone vc me ajudou muito
Suponho que ai deveriam eles procurar o batizado do seu parente.
Se voce pediu que procurassem certidao de nascimento,portanto registro civil, eles disseram que nao tinham, pois o que poderiam ter é o registro de batismo, ja que antes de 1910 nao havia registro civil.
De todas formas enviei o telefone da Conservatoria que era o que voce pedia.