tondela

ola meus queridos amigos , gostaria de saber como andam as analizes de processos em tondela se ta demoramdo ou ecelerado , sei que esta semana sairam muitos processos , nunca liguei para saber do meu faz 5 meses ja , se tivesse algo em exigencia ja teriam avisado ? processo enviado dia 10/06/2017 - recebido em 19/06/2017 enumerado no mesmo dia , numero : 29.3xx/2017 , muito obrigado queridos .

Comentários

• @jeremias Gonçalves, está demorando em todas!! Se eles precisarem de algo vc receberá email. Fique tranquilo que o processo caminha na conservatória.
    Eles estão finalizando processos de maio ainda. São 6 a 7 meses para finalizar.
  • Jeremias Gonçalves, o processo de minha mãe chegou em Tondela no dia 30/06/2017, e recebeu numeração em 13/09.
    Ontem, recebi a informação diretamente de Tondela no sentido de que estão concluindo os processos do início de junho.
    Na expectativa, como você, de receber e-mail apenas para saber da manutenção do processo ao abrigo do 6.4 da LN, sem exigências.
  • Obrigado pela resposta
  • @Jeremias o seu caso é igual ao meu haha Meu processo foi enumerado dia 19/06/2017 com número 267xx/2017. Eu liguei lá semana passada e não me deram nenhum status de avanço. Mas acredito que esta tudo normal, é mais nossa ansiedade mesmo! Pesquisando no grupo, essa semana saiu quem enumerou no início de junho, então o nosso deve estar pra sair. Qualquer notícia eu aviso! abs
  • Valeu Adriano , abraço cara
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.