Dúvida formulário 1c (quadro 2).

Boa tarde!
Estou com dúvida no preenchimento do quadro 2 do formulário, eu tenho esse documento do meu avó (estou fazendo o processo de atribuição para minha mãe), me parece que este documento é a certidão do assento dele (tem o numero do assento dele no verso como o anexo), sendo assim eu preciso preencher os dados como freguesia, conselho,país,conservatória..etc. Ou marco "x" apenas em "pai português" e "x" em "pretende manter a composição originária"...?
Grato a todos!

Comentários

  • editado November 2017
    Opa!
    Esqueci do anexo, segue
    [APAGADO]
  • @Geobert,

    apaguei o link de seu documento, para sua protecao. Não é interessante colocar essas coisas na Internet.

    Mas, dei uma olhada antes, claro. O número do assento não pode ser colocado no 1C, pois não é informatizado.

    Ou seja, este número não está no sistema e não poderá ser consultado pela conservatória.

    Você terá que pedir a certidão ao Arquivo Distrital do Porto para anexa-lá aos documentos. Ok?
  • Ok @Marcia, obrigado!
    Como eu devo proceder para fazer isso (solicitar a certidão ao arquivo distrital), pela internet mesmo?
  • @Geobert, peça direto no Arquivo Distrital onde se encontra registrado o nascimento.
  • Boa noite @Vlad,
    Arquivo distrital do Porto? Como eu faço isso, entrei no site mas fiquei confuso, devo fazer isso via e-mail ou existe outra forma?
    Grato!
  • @Geobert,

    mande um email para eles com todos os dados e aguarde as instruções.
    info@adporto.pt
    servadmin@adporto.pt
  • QUAL TIPO DE CERTIDÃO DEVEMOS PEDIR AO ARQUIVO DISTRITAL DO PORTO? REPRODUÇAÕ DE PAPEL OU DIGITAL? REPRODUÇÃO SIMPLES OU CERTIFICADA?
  • @DenizeRocha peça uma reprodução certificada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.