Indicação de Genealogista em Portugal

editado November 2017 em Tenho como conseguir?
Amigos, boa tarde.

Gostaria, se possível, da indicação de um Genealogista de confiança e competente para meu auxiliar na busca da certidão do meu avô. O maior problema é que a região dele, Alfandega da Fé e suas 20 freguesias, não tem nada digitalizado entre 1900 e 1911 e preciso que alguém vá in loco fazer a pesquisa das 20 freguesias entre 1904 e 1908 para tentar achar a certidão de JORGE filho de ANTONIA e FRANCISCO.

Já pedi algumas buscas na Distrital, mas eles são morosos e não sei até que ponto, precisos no que eu solicito. Uma vez pedi para me fornecer o assento de todo e qualquer JORGE, independente de filiação, nascidos em Gebelim neste intervalo e eles se recusaram. JORGE é um nome raro por lá, se tivesse algum, certamente não seria mais do que 1 ou 2 nomes, enfim, preciso de alguém que faça uma busca realmente detalhada em Alfandega da Fé.

Eu já fiz em Macedo de Cavaleiros e agora estou iniciando em Mogadouro, pois muitas paróquias tem livros digitalizados.

[APAGADO]

Comentários

  • @gustavomorgado,

    entendo sua situação, mas é contra as normas do nosso fórum, fazer indicação ou qualquer tipo de propaganda.
    Portanto, peço que não cite nomes e nem faça este tipo de solicitação por aqui.
    Obrigada.
  • @Marcia

    Ah, que pena, desculpe-me, não li as regras do Forum, pois estou realmente precisando de uma indicação.
    Agradeço de qualquer maneira.

    Abs,

    Gustavo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.