Não sei a cidade que meu avô português nasceu..

Meu avô: Orlando Rodrigues Fernandes nascido em 19 de maio de 1925
Mãe: Laura Rodrigues
Pai: Geraldo Fernandes

Tenho a certidão de casamento do meu avô com minha avô. E, agora, consegui descobrir o Cartório onde foi feita o registro de óbito dele e solicitei o pedido que ainda não recebi. Acredito que posso com esta certidão conseguir mais informações.
Penso que sabendo a cidade que nasceu ficará mais fácil solicitar a certidão de nascimento.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Obrigado.

Gilberto Fernandes

Comentários

  • @Gilberto Fernandes, é preciso mais dados de seu avô, para que as pessoas mais experientes aqui do fórum lhe ajude.
    Por exemplo, eles se casaram aqui no Brasil ?
    Qual a data e cidade do casamento.
    Sabendo a freguesia onde nasceu ficará mais fácil sim, tem que conversar com a família, esmiuçar qualquer detalhe que possa ajudar...quando chegou ao Brasil....quando reunir mais informações , escreva de novo , aqui pro fórum.
  • Bom dia, Sra Tania Regina.
    Primeiramente, gostaria de agradecer o interesse em ajudar-me.
    Sim, meu avo se casou no Brasil e o registro de casamento foi feito no REGISTRADOR E NOTÁRIO DA 1ª CIRCUNSCRIÇÃO DO REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIONATO, localizado na Praia de Olaria, 145, Cocotá, Ilha do Governador CEP: 21.910-290.
    Registro foi feito no Livro B-39 de registro de casamento, folha 108, número de ordem 11.491.
    Eles se casaram no dia 20 de dezembro de 1946.
    Espero que estas informações possam ajudar de alguma forma. A única certidão que estou tendo dificuldade é justamente a de nascimento.
    Atenciosamente,
    Gilberto Fernandes
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.