Falta de informação do Vale Postal no formulário 1C

Boa Noite à todos. Hoje coloquei no correio via EMS para ACP o requerimento de Cidadania Portuguesa por atribuição da minha irmã e fiz o vale postal só que esqueci de colocar as informações do vale postal no espaço reservado no formulário 1C.
Coloquei o vale postal endereçado ao IRN,IP com o endereço da ACP e foi colocado as informações da minha irmã, inclusive CPF. No envelope com os documentos não coloquei nenhuma informação do vale postal, nesse caso não sei como fica o procedimento em Portugal e agora como vou saber se eles sacaram o vale postal e irão relacionar com os documentos enviados? Tenho que enviar um e-mail, para ACP? Será que vai dar certo? Alguém já teve uma experiência parecida? Só tenho os comprovantes comigo.
No correio a atendente disse que tenho como rastrear, mas a minha dúvida é se chegando na ACP eles acham o vale Postal e relacionam o pagamento com os documentos enviados confirmando o pagamento dos emolumentos, será que não ficará tudo desencontrado?
Alguém pode me responder?

Comentários

  • editado November 2017
    @Maia2017 vc não será a primeira e nem a última a esquecer de colocar o nr do vale postal no requerimento. Tire uma foto do comprovante, anexe ao email e envie para a Conservatória citando q se trata do seu processo.
  • Obrigada, é que estava com minha irmã no correio e na conversa esqueci de colocar esta informação.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.