Duvida Conjuge

Pessoal estou com uma duvida a cerca do meu bisavô ( Brasileiro) marido da minha Bisavó ( portuguesa).
Eu recebi hoje a certidão de óbito dele e consta que ele era viuvo de minha avó portuguesa e casou novamente com outra pessoa antes de morrer.
Neste caso tem algo no processo ( seja nas transcrições ou o que for ) que eu precise fazer por ele ter casado novamente? Ou isso só seria necessário se tivesse acontecido com a portuguesa?
Obrigado mais uma vez pessoal.

Comentários

  • @edujust , Confirme? Seu avô ou seu bisavô q é viuvo?Vc pretende pedir a nacionalidade através de qual descendente?
  • @vlad Pen minha descendência é a seguinte: Bisavó( portuguesa) Avó ( brasileira) Mãe ( Brasileira) eu.
    A certidão de óbito a qual me refiro é do meu bisavô ( ele é Brasileiro marido da minha bisavó Portuguesa), após a morte da minha bisavó ele casou denovo, porém minha mãe é descendente direta da portuguesa.
    Ontem uma assessoria me respondeu dizendo que sendo minha mãe descente da portuguesa não é necessario transcrever o segundo casamento do meu Bisavô, seria apenas se minha mae fosse descendente deste segundo casamento.
    De qualquer forma obrigado Vlad.
    E vc sua intenção é morar fora como eu? Abç
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.