BI

Tiramos fotos, reconhecemos firmas, fiz os cheques entrei no site do Consulado Portugues em São Paulo só para ver o endereço.

SURPRESA - Nao estão emitindo BI nem passaporte. Estão aguardando o tal do Cartão Cidadõ cuja informação só será disponibilizada após dia 15!
Detalhe - A passagem do meu filho está comprado para meados de setembro para estudar lá!

Comentários

• Nao esquenta eliana. Vai com certidao lavrada na CRC. Os portugas vao dar bemvindos no aroporto. O resto e so documento
  • se nao der tempo.......

Leve a certidao . E entre com a certidao na imigracao e diga que ira tirar la em PT.
    Bjs e boa sorte!
  • verdade leve a cerdidao de nascimento , e tira o cartao do cidadao aqui em pt .

abs : esses dias fui na loja do cidadao tinha uma fila enorme pra tirar passaporte e cartao do cidadao , acho que os portugueses estao tds indo pra outros paises , porq aqui a coisa ta mais preta que carvao rsrsrsrs.
  • Fernando, antes era BI que SP emitia, pelo que fiquei sabendo eles tinham/tem um centro de emissão de BI. Agora, o Cartão de Cidadão eles não vão ter esse poder de emitir, tera que vir de Portugal como é no do RJ. Esperar a Carta PIN chegar na residência, pra aí sim levantar o Cartão no Consulado. Demora aqui no RJ em média 40 dias para receber a Carta PIN e agendamento pra levantar o Cartão.
  • cartao do cidadao consulado de madrid

Eu fiz essa semana o cartao do cidadao precisamente terça feira, no consulado de portugal de madrid, paguei 12 € me disseram que chega entre 7 dias uteis ate 2 semanas isso porque estou aqui ao lado.
    Bom pelo menos nao vou ter que pegar aviao ir ate Portugal somente pra fazer isso...um passo a mais...agora todo consulado tera uma maquina q te vai a medir altura, tira otra foto e tirar as digitais , a maquina é uma merda porque a mesma digitais tem 2 maquinas diferentes e ate isso sair correto fiz como umas 3 vezes...
    E nao se chamara mas consulado agora sera apenas Embaixada nao sei se o mesmo acontecera em todos os paises.
    Bom é isso.
    ABÇS
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.