AGRADECIMENTO

É com muita alegria e felicidade que recebi hj um e-mail da Conservatória de Ovar avisando que meu processo e da minha irmã de Aquisição de Nacionalidade (6.4) foram concluidos .
Recebido dia 03/05/2017
Numerado dia 08/05/2017
Concluído dia 06/11/2017
Como não podia deixar de ser quero agradecer primeiramente ao @KleberAguiar que foi quem me ajudou a localizar o assento de minha avó portuguesa em Leiria e foi a primeira pessoa que conversei aqui no fórum.. (grande Kleber).Quero agradecer tb a @MariaAdelaide, que me ajudou, me deus dicas sobre retificação e que tenho um carinho mto especial.Em seguida quero agradecer ao grande veterano do fórum @GuilhermeMoreira que me deu várias orientações, e pra quem não sabe é o mais antigo aqui( desde 2011) está presente. Quero Agradecer tb ao @WesleyPrado..que sempre me deu apoio .Um agradecimento especial tb para a querida @MarizaGuerra, uma guerreira, q me ajudou e q em momentos de quase querer desistir me deu força para continuar juntamente com outra pessoa aqui e a quem devo muito que é a @TherezaLima.Por fim quero deixar um agradecimento super especial a uma pessoa maravilhosa que me ajudou e que ainda me ajuda muito aqui no fórum que É A @MARCIA.A todos esses que citei aqui e mais outros que colaboram como a @MariaNélida, a @Mei e o @caiodib meus mais sinceros agradecimentos
Para todos que ainda lutam para obter a nacionalidade, não desistam diante das dificuldades...eu encontrei mtas e não desisti graças a pessoas aqui q me deram forças para continuar.E para finalizar , cito aqui uma frase de um grande estadista britânico:

"Nunca tantos deveram tanto..a tão poucos" (Winston Churchill)

Comentários

  • Que alegria, Tuga @Vlad Pen, estou muito feliz com a notícia!! Parabéns pela determinação, sabemos que não foi fácil, mas isso faz com que o gosto da vitória de hoje seja mais doce. Sucesso! Tome um vinho português com a sua irmã, tim-tim!
  • Parabéns!!!!!!!! @Vlad Pen
    Masi um final feliz..... Muito vinho português.
  • Parabéns mestre @Vlad Pen mereces isso e muito mais! Sempre se prontificando a ajudar e sanar dúvidas de todos por cá! Fico muito feliz e solicito que não nos abandone, pois suas dicas são sempre precisas!!! Parabéns Tuga!
  • editado November 2017
    @Vlad Pen, muito feliz por você!!! A luta foi grande, mas a vitória tem sabor pra lá de especial!! Curta cada momento!! Em breve entrará em Portugal como Tuga!!! Hoje abra um vinho português para comemorar em grande estilo. Felicidades!! Você merece! Obrigada pelo carinho. Bjão
  • @Vlad Pen, eu que agradeço. Suas palavras emocionam.
    Quando a gente recebe essa notícia, da vitória, é um momento tão especial, que parece que nascemos de novo. É como se tivéssemos a chance de poder resetar a vida. Ao mesmo tempo, é um tributo aos nossos antepassados que passaram sabe-se lá o que, para virem ao Brasil.

    Parabéns, amigo, pela garra, determinação.. Não foi fácil, e por isso, a palavra conquista se encaixa tão bem.
    Que essa etapa de sua vida seja pra lá de especial. Parabéns também à sua irmã. Sucesso!!!

    E super obrigada pelo seu carinho e por contribuir tanto pro nosso fórum, e também ajudar tantas pessoas.
    São ondas do bem!
  • @Vlad Pen, muito bom!
    Fico feliz que seu processo correu bem. Dificuldades existem, mas a resiliência é a maior ajudante nessas horas. Resgatou a história e honrou seus antepassados. Esse é o maior laço que uma nacionalidade traz.
    Muito vinho e bacalhau!

    Agora é seguir com o processo de convolação de nacionalidade, e aí, estará tudo completo.
  • Obrigado a todos..só uma correção: meu processo foi numerado dia O8/05 e da minha irmã 19/05 .
  • @Vlad,
    parabéns pela determinação e pela conquista.
    Vc que tem ajudado tantas pessoas a realizar esse sonho que,hoje,se tornou realidade pra vc e sua irmã..Palmas para você, amigo!
    E muito obrigada pelo carinho em lembrar de mim.
  • Vlad Pen, é com muita satisfação que o parabenizo por essa bela conquista!
    Você é um dos membros desse fórum que está sempre presente para orientar e esclarece
  • Vlad Pen, é com muita satisfação que o parabenizo por essa bela conquista!
    Você é um dos membros desse fórum que está sempre presente para orientar e esclarecer as várias dúvidas que surgem ao longo desse caminho rumo à nacionalidade portuguesa.
    Parabéns, certamente você merece.
    Abs.
  • @Vlad Pen
    Parabéns pela conquista!!!!!
    Você já me ajudou com algumas orientações aqui no fórum, mas eu sou apenas um entre tantos que você já ajudou.
    Vc merece muito essa benção.
    Parabéns e comemore muito!
    De preferência com vinho e bacalhau...rsrsrs
  • Estava meio ausente aqui do fórum e só vi hoje que seu processo foi concluído. Parabéns @Vlad Pen!!! Você merece muito! Você é um dos grandes contribuidores deste fórum! Deus te abençoe sempre!
  • editado December 2017
    @marcelobaruque, obrigado pela consideração .
Esta discussão está fechada.