Chateado, precisava desabafar com vocës
Pessoal, estou com o meu processo enviado para Lisboa, envivei em maio o processo, depois de 1 mes, deram baixa la que tinham recebido, 1 mes depois, me pediram mais 1 documento, antecedentes criminais, pois morei la, porem, morei como estudante, intercambio, fiquei chateado em ter que correr atras disso, pois estou aqui no Brasil, e o processo para conseguir esse documento demora cera de 40 dias, fora o prazo de enviar o pedido e depois receber esse documento, depois de passado todo esse tempo de espera a e angustia, mando pelo correio e pago para ser enviado da forma mais rapida,de acordo com o correio, o doc chegou la na segunda feira, pedi uma confirmação para a oficial que esta com o meu processo, caso recebesse me avisasse e me confirmasse se estava tudo ok, e nada, ela só me respondeu que não havia chegado e que eles tem um local la que recebe o documento e digitaliza e depois vai para a conservatória, poxa, eu enviei para ela uma cópia scaneada, então do que adianta eles me pedirem para mandar tambem a original? e ela disse voce tera que aguardar alguns diasd ate que eles, que recebem, digitalizem e tragam até a crc que esta o seu processo, poxa, muito chateado com essa crc de lisboa, sao 3 meses de atraso, meu processo parado, eu tinha planos para ter a cidadania no comeco do ano, e eles soh enrolam, nao tem vontade, desculpem, mas estou muito chateado, naum eh possivel demorar assim, pra um documento chegar la e entregarem na sala onde esta sendo feito o meu processo
Obrigado pessoal
Ricardo
Obrigado pessoal
Ricardo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Boa Sorte!
Sr. Ricardo
Informo que o documento já chegou ou processo.
Fátima Fernandes
mas a minha pergunta foi, o documento chegou e está tudo certo???? ela não falou se estava certo o documento.. hunf
ai eu perguntei de novo
O doc esta correto neh? Era aquele mesmo que precisava?
e ela respondeu
SR. Ricardo
Informo de que V. EX.ª já foi informado no passado dia dois de que é o documento correcto.
Fátima Fernandes
na verdade ela informou quando mandei por email, que era o certo, mas não o que chegou la...
um abraço a todos
"Relativamente ao assunto acima indicado, tenho a honra de informar que o seu processo de naturalização foi despachado favoravelmente, aguardando a elaboração oportuna do correspondente registo de nascimento, que posteriomente lhe será comunicado.
Com os melhores cumprimentos
O Oficial,"
Voce já é portugues naturalizado.
Agora é só esperar a certidao.
Foi rápido.
Parabéns!
na verdade quando você manda o processo, eles ja te enviam um email automaticamente avisando que receberam e te enviam o numero do processo..
abraços