Saiu por fim 1 ano 5 meses e 10 dias
Bom pessoas q tanto me ajudaram por fim chega minha carta aqui na españa dizendo que o processo foi concluido com sucesso, e atras uma folha com meu numero de assento sera essa a certidao de nascimento portuguesa???? que pobre....
Meu processo foi por naturalizaçao e teve um pequeno problema no meio de tudo por os antecendentes penais , me pediram os antecendentes penais aqui da espnha pais onde eu vivia ilegalmente e o qual nao poderia tirar , assim tive q escrever uma carta a CRC dizendo q nao poderia tirar isso e o porque, depois de 5 meses mais saiuu.
Bom agora vou ver se posso com essa folha tirar o passaporte portugues no consulado de portugal de Madrid.
Obrigado a todos
thiago.
Meu processo foi por naturalizaçao e teve um pequeno problema no meio de tudo por os antecendentes penais , me pediram os antecendentes penais aqui da espnha pais onde eu vivia ilegalmente e o qual nao poderia tirar , assim tive q escrever uma carta a CRC dizendo q nao poderia tirar isso e o porque, depois de 5 meses mais saiuu.
Bom agora vou ver se posso com essa folha tirar o passaporte portugues no consulado de portugal de Madrid.
Obrigado a todos
thiago.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Custou, mas resolveu! Agora comemore a sua nova cidadania.
Abçs
A Minha tirada a 5 anos atraz e um cartao do tamanho (mais ou menos,a metade dessa folha)a qual vc recebeu.
Chegara apos alguns dias desta.Ele vem com uma marca do Consulado.
Esse papel que vc recebeu so esta lhe avisando que vc ja e Cidado Portugues.Ja pode tirar seus documentos.
Boa Sorte
Parabens e como o Mario escreveu, essa eh a sua certidao sim, com ela vc ja pode tirar seus docs.
esse cartao que vc esta dizendo, eh chamado de boletim de nascimento, que a conservatoria, na qual se deu entrada na nacionalidade, enviava ao requerente apos a conclusao do processo, agora, ja nao emitem mais esse boletim, eles enviam direto a certidao de nascimento junto com uma cartinha.
Topico: Numero de Atribuidos/Naturalizados