Ajuda na Busca da Certidão

Alguém me ajuda na busca?

Nome: Maria emilia
19/08/1924
Filha de emilia menezes
Pai incognitivo
Freguesia de reguengo do fetal

Comentários

  • @Silmara

    Envie os dados à Conservatória de Batalha: registos.batalha@irn.mj.pt
    O pai no caso: incógnito
  • Bom dia! Eu consegui localizar a certidão dos meus avós em Portugal e preciso de uma via das certidões para arrumar a certidão de óbito aqui no Brasil que está errada. Como faço para obter esses documentos?
    Meu avô é de Santa Comba Dão, assento informatizado sob o número 418 de 2017 em CRCPCOM Santa Comba Dão.
    Minha avó é de Porto de Mós, sob o número 346/1916.
  • @DeGodoi
    Vê se é isso que você procura. Se bem que esse site serva para identificar certidão junto a órgãos portugueses.
    http://www.civilonline.mj.pt/CivilOnline/
  • DeGodoi,

    para processos de nacionalidade vc não precisa da certidão de óbito do seu avô, portanto não há o que corrigir.
  • Guilherme
    Mas preciso fazer a transcrição avisando que ele casou e faleceu aqui no Brasil antes de entrar com o processo de nacionalidade.
    Para Portugal ele ainda é solteiro e vivo.
  • @DEGodo!
    Não é necessário transcrever o óbito. Você vai precisar das certidões de nascimento e casamento deles.
  • @jhmelman vou dar uma lida nos link´s para ver se me ajuda.

    Obrigada
  • @DeGodoi
    Veja, mas confere antes se o nome dele está com divergência nas outras certidões dele daqui. Se na de casamento estiver correto, não perca tempo acertando a de óbito, porque ela não é necessária para pedido de cidadania dos descendentes.
  • @Mtrin de qualquer forma vou ter que fazer a transcrição do casamento e essa eu não sei se está escrito corretamente, estou esperando uma confirmação do cartório.
  • Pessoal.

    Boa tarde, tudo bom?

    Eu entrei em contato com a conservatória de Funchal e eles informaram que a certidão de nascimento da minha bisavó consta informatizado sob o nº 5902 de 2014 da Conservatória de Santana-Madeira.

    E para que eu tenha acesso a este documento é necessário entrar em contato com o Consulado Português no Brasil, no entanto os mesmos pesquisaram e disseram que não encontraram nenhum documento conforme informado pela Conservatória de Funchal.

    Informaram também que pelo site: www.portaldocidadao.pt é possível encontrar, mas eu entrei neste site fiz um cadastro mas dá a entender que é para cidadãos portugueses.

    Alguém sabe me informar como proceder?
    Muito obrigada

    Fernanda
  • @Fernanda, peça a copia do assento diretamente na Conservatória de Funchal.O custo fica em torno de €23 euros

    abm.sretc@madeira.gov.pt

  • Alguém me ajuda na busca cerdidão de batismo?
    nome: anthero esteves
    11/02/1903
    mãe :maria emilia
    pai : antonio mariano esteves

  • @Vald Pen, muito obrigada pela ajuda!!!

    Vou pedir sim!!.

    Abraços.
  • Por favor, podem me ajudar a encontrar a certidão de nascimento do meu avô português?

    JOAQUIM MARQUES DOS SANTOS
    nascido em 26 de novembro de 1910
    filho de Maria da Piedade
    natural da freguesia do Couto de Cima
    concelho de Viseu

    Muito agradecida.
  • @MilenaSantos

    O livro está online:

    http://tombo.pt/f/vis11

    190260 Joaquim Marques Dos Santos
    Viseu Viseu
    Sem Indicação
    Maria da Piedade Fusileiro 22 Rio de Janeiro Solteiro
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.