Bens em Portugal

Olá ...

Por favor, gostaria de algumas dicas:
Meu pai é português, porém residiu no Brasil vários anos. No ano passado, ele faleceu. Suspeitamos que ele possua imóveis ou valores depositados em Portugal.
Há alguma forma de se realizar algum tipo de pesquisa com essa finalidade?

Grato!

Comentários

• Desculpe, mas essa comunidade so trata sobre cidadania.
  • Olha, eu sei que o pessoal da comunidade não gosta muito dele, mas o Maurício da comunidade Portugal/cidadania portuguesa é advogado e, por isso, ele pode te dar informações sobre isso.
  • Pow Guilherme. Nem cite esse nome aqui. Esse Senhor e um aproveitador. Sua intencao foi ajudar. Por Favor
  • Bem , quanto a este advogado mencionado.. eu nao conheco..
    mas eu tenho um advogado em Portugal, amigo e de confianca..
    o nome dele é Vasco Esteves.
  • Infelizmente não sei como ajudar, mas cuidados com exploradores. todo cuidado é pouco.
  • como disse, meu adv eé de confianca.. e foi , podemos dizer, muito amarada, quanto ao pagamento.. entaum, eu recomendo.
    se precisar dos dados dele, é só pedir..
  • Joaõ

Faz como eu, em 1983 escrevi para Camara Municipal da Murtosa ,escrevi para saber se tinha parentes e bens e a resposta foi assim: Eu o Sr. Antonio Presidente da Camara ,informo-lhe que o Sr. tem 3 Tias e um Tio vivo em Portugal agora quanto aos bens do seus avós nada consta kkkkkkkkkkkkk.. tenho guardado até hoje ´cópia do processo que me madaram.. então meu amigo manda para Camara Municipal pedindo informação sem precisar recorrer a Advogado....
  • O melhor e congelar esse topico. Aqui nao eh a Comunidade certa para tratar desses assuntos. Podem ajudar-me?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.