SAIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Somente para encorajar a todos q ainda estam em processo...
Dei entrada no meu processo por naturalizacao oficialmente em 19 de setembro de 2009
, (meu pai faleceu sem obter a nacionalidade).
7 meses depois descobriram q o nome da minha mae havia sido escrito errado no sistema.. e ontem finalmente , agosto de 2010, recebi a feliz noticia de parecer favoravel!!!!
um muito obrigada a todos desta comunidade, q sempre esclarecem as duvidas de todos..
um abraco,
selma.
Dei entrada no meu processo por naturalizacao oficialmente em 19 de setembro de 2009
, (meu pai faleceu sem obter a nacionalidade).
7 meses depois descobriram q o nome da minha mae havia sido escrito errado no sistema.. e ontem finalmente , agosto de 2010, recebi a feliz noticia de parecer favoravel!!!!
um muito obrigada a todos desta comunidade, q sempre esclarecem as duvidas de todos..
um abraco,
selma.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
mas sei q demorou mais pelo problema do nome da minha mae...
eu ate brinquei com ela... se ela se chamasse Maria, eu ja seria portuga ha mais tempo...
kkkkkkkkkkkkk
mas a felicidade, é sem fim..................................
Mas me diga uma coisa, como vc descobriu que o nome estava escrito errado no sistema? Foram eles que entraram em contato contigo?
Boa pergunta porque se acontecesse comigo eu não iria dizer nada, amenos que eles notassem, porque pra mim tanto faz, seria mais fácil mudar depois, pelo menos não atrasaria a nacionalidade...
Fiquei encorajada!!! Felicidades!!!
É sempre animador testemunhar a vitória dos companheiros da comunidade!!!
ate q,
eles me escreveram informando q o departamento de Fronteiras estava tendo dificuldade, pq o nome da minha mae nao confiria.. ai a Conservatoria se deu conta q ELES haviam passado o nome da minha mae errado no sitema...
entaum, eles se desculparam pelo erro...e ainda me informaram q estariam cobrando urgencia.. uma vez q este erro, acarretou em mais tempo de espera...
portanto.. foi tudo resolvido entre eles... eu so fui informada pq eu estava cobranda uma resposta..........