Dúvida - número do processo
Olá a todos , sou novo neste espaço e gostaria de começar primeiro parabenizando pela bela ajuda que vcs. dão a todos aqui.
Meu caso : moro em portugal a 2 anos , e iniciei meu processo de naturalização( sou neto de portugueses) dei entrada diretamente na conservatória de cascais no dia 19-10-2009 com o número do processo de 8598/2009, depois de alguns meses, mais precisamente em janeiro/2010 resolvi ligar para ver o como estava o processo, eles me infomaram que meu número de processo havia mudado para 3077/2010, perguntei o porque ? e eles me disseram que não sabiam o porque!!!!! absurdooooooo
Alguém pode me dar uma luz, pleaseeeeeee !!!!!!!
Meu caso : moro em portugal a 2 anos , e iniciei meu processo de naturalização( sou neto de portugueses) dei entrada diretamente na conservatória de cascais no dia 19-10-2009 com o número do processo de 8598/2009, depois de alguns meses, mais precisamente em janeiro/2010 resolvi ligar para ver o como estava o processo, eles me infomaram que meu número de processo havia mudado para 3077/2010, perguntei o porque ? e eles me disseram que não sabiam o porque!!!!! absurdooooooo
Alguém pode me dar uma luz, pleaseeeeeee !!!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O melhor lugar p se da entrada é nos posto do crc no anjos (CNAI) ou altos dos moinhos tbm CNAI, la os funcionarios são do crc e só faz isso, estão treinada e com muita experiência em processos de cidadania.
nao se preocupe, essa numeracao mudoum porque a CRC - LISBOA informatizou todo o servico dela, la eh a central, entao com esse novo siatema, todos os processos anteriores mudaram o numero, aconteceu isso com o processo de minhas filhas, e saiu tudo normal.