Saiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
E saiu em dose dupla!!!!!!!
Liguei hj cedo para a CRC e tive a grata surpresa de saber que meu processo de atribuição de nacionalidade tiveram o parecer favorável!!!!!!!!
Um breve resumo do meu histórico....
Processo 10 xxx/2010 com entrada em 03/02/2010 e parecer favorável emitido pelo Sr. Conservador em 10/08/2010
Minha irmã foi um pouco mais sortuda
Processo 13 xxx/2010 com entrada em 26/02/2010 e parecer favorável emitido pela SRª Conservadora em 05/08/2010
A boa notícia é que os processos estão saindo e que agora há um conservador e uma conservadora que no caso da minha irmã acabou julgando o processo com maior rapidez...
Meu muitíssimo e sincero obrigado a todos os amigos que me ajudaram na relização desse sonho...
Lara, Denise, Fátima, Maestro Alex, Paulo, Cibele que foi meu anjo da guarda me tirando das garras do Dr. Urubu e me trouxe pra essa feliz comunidade....
Um obrigado do fundo do coração e da alma ao meu amigo e irmão Mário que participou ativamente do meu processo autenticando documentos, legalizando no itamaraty e pela força e grande incentivo que me deu durante esse período!!!!!
Liguei hj cedo para a CRC e tive a grata surpresa de saber que meu processo de atribuição de nacionalidade tiveram o parecer favorável!!!!!!!!
Um breve resumo do meu histórico....
Processo 10 xxx/2010 com entrada em 03/02/2010 e parecer favorável emitido pelo Sr. Conservador em 10/08/2010
Minha irmã foi um pouco mais sortuda
Processo 13 xxx/2010 com entrada em 26/02/2010 e parecer favorável emitido pela SRª Conservadora em 05/08/2010
A boa notícia é que os processos estão saindo e que agora há um conservador e uma conservadora que no caso da minha irmã acabou julgando o processo com maior rapidez...
Meu muitíssimo e sincero obrigado a todos os amigos que me ajudaram na relização desse sonho...
Lara, Denise, Fátima, Maestro Alex, Paulo, Cibele que foi meu anjo da guarda me tirando das garras do Dr. Urubu e me trouxe pra essa feliz comunidade....
Um obrigado do fundo do coração e da alma ao meu amigo e irmão Mário que participou ativamente do meu processo autenticando documentos, legalizando no itamaraty e pela força e grande incentivo que me deu durante esse período!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Agora é ir pro abraço, chega ao fim o inicio da jornada... Agora o céu é o limite!!! aheahehaeha Parabenssss dinovo meu camarada, acabou a angústia =DDD
Boa sorte na sua jornada como portuga !
O negocio tah ficando bom la na CRC, ja tah começando a andar aquilo lá, gracas a Deus!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E que venham mais portugas ae!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sucesso!!!
o processo do meu pai também teve o parecer favorável assinado pela conservadora.
sucesso!!!!
Parabens!!!!estou feliz por vc! felicidades e sucesso.
10 meses semana que vem do meu pai. Nenhum momento penso em desistir, mesmo com os poblemas e erros da CRC no processo de meu pai.
Parabens
bjs
Parabens
Acho que esses parabéns tem que ser dados a todos os membros da comunidade pois sem vcs honestamente não teria conseguido de forma tão eficaz e rápida!!!!
Aos que me orientaram, ouviram-me e me incentivaram durante todo esse processo meu muito obrigado!!!!
Acabei de receber a carta da CRC me parabenizando pela conclusão do processo e com o meu assento de nascimento.
Meu processo teve parecer favorável em 10/08/2010 e o número do assento saiu no dia 18/08/2010.
Então é acreditar e nunca desanimar que tudo acaba sempre dando certo no final.... mais uma vez um MUITO OBRIGADO a essa comunidade e a todos os que tornam possível a realização desse nosso sonho em comum!!!!
sendo assim temos a mesma data de nascimento portuga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens!!!!
Parabéns, rapaz! Afinal concluiu-se a saga que comecou com o Sr. Igreja!!! rsrsrsrsrssr
Abracos.
Obrigado pelo apoio.... hj dei de cara com Sr Igreja de novo e mais uma vez mais burocracia!!!!! Haja paciência para esses consulados!!!!
Qual o nosso novo signo???? ehehehehehehe