Saiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

E saiu em dose dupla!!!!!!!
Liguei hj cedo para a CRC e tive a grata surpresa de saber que meu processo de atribuição de nacionalidade tiveram o parecer favorável!!!!!!!!

Um breve resumo do meu histórico....
Processo 10 xxx/2010 com entrada em 03/02/2010 e parecer favorável emitido pelo Sr. Conservador em 10/08/2010
Minha irmã foi um pouco mais sortuda
Processo 13 xxx/2010 com entrada em 26/02/2010 e parecer favorável emitido pela SRª Conservadora em 05/08/2010

A boa notícia é que os processos estão saindo e que agora há um conservador e uma conservadora que no caso da minha irmã acabou julgando o processo com maior rapidez...

Meu muitíssimo e sincero obrigado a todos os amigos que me ajudaram na relização desse sonho...
Lara, Denise, Fátima, Maestro Alex, Paulo, Cibele que foi meu anjo da guarda me tirando das garras do Dr. Urubu e me trouxe pra essa feliz comunidade....

Um obrigado do fundo do coração e da alma ao meu amigo e irmão Mário que participou ativamente do meu processo autenticando documentos, legalizando no itamaraty e pela força e grande incentivo que me deu durante esse período!!!!!

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.