Vale Postal - Correios me solicitaram "CNPJ" do destinatário
juniorssz
Member
Boa tarde,
Acabei de retornar da agência de Correios. Fui tentar enviar o vale postal para o processo de atribuição, mas o atendente dos correios me disse que hoje o sistema para emitir o vale postal não estava funcionando. Achei um pouco estranho outros serviços estarem funcionando normalmente, mas somente o vale postal não.
Mas enfim, o atendente me pediu para retornar na segunda feira com os dados do envio e o valor em espécie. O que me chamou a atenção é que ele disse que precisaria do "CNPJ" do destinatário.
Qual número eu utilizo? Como faço para descobrir?
Acabei de retornar da agência de Correios. Fui tentar enviar o vale postal para o processo de atribuição, mas o atendente dos correios me disse que hoje o sistema para emitir o vale postal não estava funcionando. Achei um pouco estranho outros serviços estarem funcionando normalmente, mas somente o vale postal não.
Mas enfim, o atendente me pediu para retornar na segunda feira com os dados do envio e o valor em espécie. O que me chamou a atenção é que ele disse que precisaria do "CNPJ" do destinatário.
Qual número eu utilizo? Como faço para descobrir?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Agora uma dúvida, é possível rastrear o vale postal para saber se já foi sacado pelo destinatário?
Não se preocupe com o vale, as Conservatórias estão resgatando antes do vencimento. Rastreie o sedex com os documentos que é o mais importante.
Como minha sogra irá para mim, gostaria que ela fosse no lugar certo. Sou do Rio de Janeiro / Pilares
Muito obrigada!!!!
Obrigada : )
O gerente disse q só com CNPJ ou CPF da pessoa q irá receber
Meu Deus!
Mas existe ou não cnpj da conservatoria Ponta Delgada?
Diga no balcão que vc está mandando para pessoa física que não é brasileira.
Acabei de chegar dos Correios , agencia da primeiro de março no centro RJ, e fui mega super bem atendida. Atendente Élida muito atenciosa.
Como era meu caminho, fiz questão de passar na agencia do Nova America e falar com a atendente Luciana que havia conseguido realizar o vale e ela muito mal educada disse que continuaria não fazendo.
Dia 28/09 - Postei o vale postal e os documentos via correios(o mais simples, paguei 36 reais com ar)
Dia 07/10 - Foi recebido pela conservatoria
Dia 19/10 - Processo concluido conforme email recebido da funcionaria Lucia abaixo
Bom dia
Concluido
2017-10-19 Maria Duarte ; Almiro Assento de Casamento xxxx/2017
Cumprimentos
Lúcia medeiros
Conservatória do Registo Civil de Ponta Delgada