Transcrição do meu casamento
catherineplata
Member
Para dar entrada em meu processo de cidadania, é necessário transcrever meu casamento? Ou simplesmente preciso da minha documentação de inteiro teor e documentação da minha mãe portuguesa?
Posso transcrever meu casamento depois ou é necessariamente no momento do meu processo que preciso transcreve-lo?
Eu não estou muito entendida sobre isso... Entendo melhor sobre a transcrição do casamento dos antepassados do que do meu próprio casamento no processo da minha atribuição... é uma regra? Preciso transcrever ou não?
Posso transcrever meu casamento depois ou é necessariamente no momento do meu processo que preciso transcreve-lo?
Eu não estou muito entendida sobre isso... Entendo melhor sobre a transcrição do casamento dos antepassados do que do meu próprio casamento no processo da minha atribuição... é uma regra? Preciso transcrever ou não?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Pq no formulário C1 tem a opção de como eu quero meu nome de cidadã portuguesa... de solteira ou de casada... eu tenho documento identidade com nome de casada e com nome de solteira. Qualuso? Estou confusa...