DOCUMENTOS ENVIADOS
elima1975
Member
Boa Noite, através das informações fornecidas por membros do Forum, enviei a documentação de meu Pai no dia 01 de Agosto e optei por enviar para a ACP Porto, já verifiquei no site dos Correios e a documentação já se encontra com o destinatário desde o dia 07 de Agosto, mas o vale postal não sei rastrear ou verificar se já foi recebido por ele, através dos Correios do Rio de Janeiro da Agência que fica na Rua 1º de Março, me foi instruída pela funcionária a enviar o vale postal com a finalidade de MANUTENÇÃO DE RESIDENTES E BENEFIC IRN -IP ENDEREÇO RUA VISCONDE DE SETUBAL,328 - ARQUIVO CENTRAL DO PORTO.
Agora gostaria de saber o próximo passo, e se alguém puder ajudar, eles entram em contato por carta, ou email?
E como faço para saber se o Vale Postal chegou até eles?
Agradeço muito a todos que me ajudaram.
Agora gostaria de saber o próximo passo, e se alguém puder ajudar, eles entram em contato por carta, ou email?
E como faço para saber se o Vale Postal chegou até eles?
Agradeço muito a todos que me ajudaram.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
TKs
(Você também pode usar o Skype que é mais em conta).
No menu, Digite 1, aguarde, Digite 1 novamente
O atendente irá perguntar o nome que consta do processo e a data de nascimento. Se o processo estiver iniciado, terão todos os dados como data de início, número do processo, etc. Essas informações significam que o vale foi sacado.
PAGAMOS O VALE POSTAL, depois pagamos o envio do documento, tudo deu o valor de R$835,00 fora os valores que pagamos pela Certidão de Nascimento do meu Pai, e RG, e do Pai dele.
Agora estou aguardando.
Agora já tenho o número e com a informação que o outro membro do Forum marcelo baruque me enviou amanhã vou ligar para saber como está o status do processo.
Obrigado.
O andamento do processo foi
Status do processo
34xxx/2017
Enviamos a documentação dia 01/08
Dia 11/08 chegou ao ACP estando em fase inicial
Hoje dia 14/09 Processo ainda sendo analisado.
Agradeço desde já e aguardo a resposta!