Finalmente
Galera, Boa Tarde.
Só venho para agradecer-lhes toda a ajuda prestada até então.
Minha cidadania saiu no dia 31 de Agosto sendo que tinha enviado a doc em fevereiro deste ano.
Estou muito feliz...
Agora bora tirar bi e passaporte rs...
Só venho para agradecer-lhes toda a ajuda prestada até então.
Minha cidadania saiu no dia 31 de Agosto sendo que tinha enviado a doc em fevereiro deste ano.
Estou muito feliz...
Agora bora tirar bi e passaporte rs...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Agora é correr pra tirar o cartão do cidadão ( veja se já fazem no consulado de sua cidade), fazer o passaporte e ganhar o mundo!
Conta pra gente um breve resumo pros outros amigos saberem como foi seu processo ( data de entrada, se foi por atribuição ou naturalização, se foi feito algum pedido pela CRC e finalmente a data do parecer favorável )
Sucesso e um grande abraço!!!!
PARABÉNS!!!
Um dia estarei igual a você.
Muitoooo sucessso!
Nossa, que bom!
Vou ficar aguardando o seu resumo tb, pois o meu processo foi numerado semana passada...rssss
Sei que vai demorar, então queria ter um pouco de esperança.
Abs
Antes de mais nada desculpem a demora (rs) estava trabalhando. Então dei entrada no processo em fevereiro deste ano sendo que em um mes e meio mais ou menos recebi a numeração do mesmo. A CRC não fez nenhum pedido, porem quando ligava la ou mandava e-mails eles me respondiam dizendo que os processos estavam bem demorados mesmo devido a demanda de pedidos recebidos. No total foram 7 meses de espera mas acredito que agora seja menos.
Sorte para todos...
Abçs