andamento processo

bom dia! Enviei minha documentação dia 25/07, a mesma chegou em Portugal dia 02/08. Como acompanhar agora? Não recebi nenhum e-mail ainda.
Obriagada!

Comentários

• Bom dia...obrigada!
  • bom dia! Com o número do processo em mãos, como acompanho o desenrolar do processo? Obrigada!
  • Prezados,

Liguei na linha de Registros hoje dia 04-01-2018 e me disseram que o Arquivo Central do Porto me enviou uma carta sobre o meu processo. Não me disseram do que se trata, se foi feito o registro ou se entrou em exigência. Não consigo entrar em contato no telefone do ACP. Alguém pode me ajudar? A minha preocupação é se for exigência gostaria de providenciar o que é necessário, pois alguns cartórios aqui no Brasil são muito demorados, e tenho medo de perder o prazo.

Processo Número 34066-2017
    Antônio Luiz Mombra Ramos
    Arquivo Central do Porto
  • editado January 2018
    @Maicon ...
    Como você não enviou o documento de acordo com o que eles pedem...(Cópia Reprográfica)...Provavelmente seja essa a exigência...
    Se não houver nenhum outro problema...Tais como divergências de nomes e/ou datas em seus documentos...**(Você tem como saber desses detalhes)...Eu...Em seu lugar...Já iria providenciando a Certidão por cópia Reprográfica...
    Se houver algo mais...Bem...Se houver algo mais você só vai ficar sabendo quando receber a carta do ACP...
    Boa Sorte...
  • Consegui informações mais detalhadas: Falta a Certidão de Nascimento de Inteiro Teor por cópia Reprográfica. Já providenciei. Obrigado a todos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.