Saiu!!!!!!!!!!
Oi Pessoal...
Depois de 9 meses de espera saiu o parecer favoravél a cidadania por atribuição de minha sogra...Glória a Deus!! Já estavamos quase sem esperanças.
A CRC mandou uma carta parabenizando ela com parecer favoravél estamos muito felizes e vamos continuar o processo.
Abraços a todos!!
Depois de 9 meses de espera saiu o parecer favoravél a cidadania por atribuição de minha sogra...Glória a Deus!! Já estavamos quase sem esperanças.
A CRC mandou uma carta parabenizando ela com parecer favoravél estamos muito felizes e vamos continuar o processo.
Abraços a todos!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
um abraco e boa sorte pra vcs!!
Parabens pela Sogra Portuga. Agora so falta o maridao, dai etc etc etc
A cada "Saiu" destes, cresce a esperanca de cada um de nos !!
Obrigado
Pessoas,
Agora tenho que partir para o averbamento do casamento,pelo o que pude ver só pode ser feito em PT ou diretamente em algum consulado Português,então alguém poderia me dizer qual é a documentação que tenho que levar para o Consulado? E quanto ao valor ainda é 103 Euros?
Este é o de Sao Paulo. Pergunte tambem no consulado da sua regiao.
Muito obrigada vou dar uma olhada bjus!!
Estamos juntando a documentação para averbação e demais documentos e veio uma dúvida,pois li no site do consulado de SP que a certidão do conjugue Portugues deve ter 180 dias de emissão ou seja 06 meses,mas se não me engano li varios topicos falando da validade de 1 ano,qual é a real validade?
Obrigada pela informação!
Vou ao consulado de BH na próxima semana com as certidões de nascimento de inteiro teor minha e da minha irmã já legalizadas pelo Itamaraty e também com as cópias autenticadas de RGs.
Gostaria de saber o valor das taxas pela legalização dos documentos e pergunto ainda se realmente não tem problema enviar para a CRC o Formulário 1C assinado em cartório com firma reconhecida por autenticidade em vez de legalizado pelo consulado português.
Espero que alguém possa me esclarecer em mais essa questão.
Desde já, meu muito obrigado!
Em BH nao sei se tem taxas diferentes de SP. Ligue para eles ou se quiser ter uma ideia, entre no site do de SP e veja os valores.
Os 1C com firma reconhecida por AUTENTICIDADE em um cartorio sao aceitos pela CRC. Meus irmaos mesmo fizeram isso, porem como voce vai ao consulado para legalizar os documentos tambem pode assinar na frente do encarregado.
Decida o que deseja fazer.