Prova de vínculo - Deslocação regular a Portugal

O texto da lei diz que " ii) A deslocação regular a Portugal " pode contribuir para comprovar a efetiva ligação à comunidade nacional.
Alguém já está "trabalhando" para construir a sua efetiva ligação com base nesse item? Eu fiz duas viagens (06/2016 e 03/2017), e fazendo outras viagens, vou tentar me fundamentar por esse caminho. Vamos debater o tema?

Comentários

  • Boa Noite!
    Tambem tenho a mesma pergunta.Quantas viagens sao necessarias e ao longos de quanto tempo?
    Faco 3 viagens esse ano e ja tenho a ligacao efetiva ou tenho que fazer uma por ano durante 5 anos?
    Alguem responde?
    Obrigado
  • @Tuliocn Obrigado Farei o post no link!
  • Alguma novidade sobre a quantidade de viagens requeridas para comprovar a ligação efetiva?
  • Todos advogados especializados de cidadania , pedem para ter 4 viagens no minimo para dar entrada em processos , e como não cita período de tempo , eles acreditam que possa ser feita todas no mesmo ano.
  • Qual a melhor forma de confirma as idas para Portugal? o passaporte carimbado é suficiente?
  • As cópias do passaporte para confirmar as viagens a Portugal têm de ser apostilhadas também?
  • Vania, acredito que não. Podemos considerar o passaporte como um documento internacional.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.