Adovogados
Caro amigos!!
Estou procurando um advogado(a) especialiozado em emigracao em Portugal.
Alquem pode me ajudar??? porfavor.
Nilson
Estou procurando um advogado(a) especialiozado em emigracao em Portugal.
Alquem pode me ajudar??? porfavor.
Nilson
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ps:Aquisicao e atravez do casamento.
Não precisa de advogado!!!!!
Nilson
importante ( e necessario ) eh sua esposa ir com voce a Portugal, juntos devem procurar o SEF para o pedido de residencia, mas antes disso, tera que definir endereco fixo em Portugal.
E como o Paulo, tambem gostaria de saber como voce sabe que o pedido sera indeferido, aonde voce esta morando ? E por onde voce deu entrada ?
Ola, por favor. Ja estou com tudo preparado para dar entrada e quero fazer isso o mais rapido possivel, o meu passaporte e extremamente necessario, ou RG serve como documento de identidicacao? Muito Obrigada
Nos processos geralmente se anexa uma copia autenticada do RG legalizada no Consulado.
Para verificar se seus documentos estao em ordem, va à guia de ajuda da comunidade. Um dos ultimos tópicos é sobre documentos para atribuicao e se nao for seu caso procure o relativo a aquisicao.
Por atribuicao que signifca do seu pai portugues para voce diretamente.
Esses sao os casos mais faceis se vc tiver todos os documentos em ordem: nomes e datas corretos.
Se voce estiver em SP ou MS poderia fazer tudo pelo Consulado em Sao Paulo, pois é mais rápido, apesar que podem pedir uns documentos adicionais.
Caso nao queira fazer pelo consulado, na guia de ajuda está la lista de documentos que necessitara e como manda-los.