Saiu !!!!!!!
Primeiramente gostaria de agradecer a todos desta comunidade, Maestro Alex, Carlos Cibele, bem basicamente a TODOS, pois sem voces este sonho jamais seria possivel (e eh claro o pessoal da CRC)
Meu processo: dei entrada, comeco de marco/10, por atribuicao por parte da mae (pais nao casados), saiu o numero em 24/09, fiquei sabendo so hoje !!
Me lembro quando a cada dia eu procurava uma "SAIU !!!!" neste forum afim de levantar as minhas esperancas enquanto da espera. Por isso espero tambem que este sirva com a mesma finalidade a todos que ainda estao na espera, acreditem tenham fe e paciencia.
Obrigado !!!!
Meu processo: dei entrada, comeco de marco/10, por atribuicao por parte da mae (pais nao casados), saiu o numero em 24/09, fiquei sabendo so hoje !!
Me lembro quando a cada dia eu procurava uma "SAIU !!!!" neste forum afim de levantar as minhas esperancas enquanto da espera. Por isso espero tambem que este sirva com a mesma finalidade a todos que ainda estao na espera, acreditem tenham fe e paciencia.
Obrigado !!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Que bom fico feliz por você...Parabéns é muito bom ver um sonho de uma pessoa se realizar....
Bem, do inicio, meus pais nao foram casados e meu pai foi o declarante, sendo minha mae a portuguesa.
Entao decide arriscar como vi aqui no forum (afinal de contas quem na maioridade possue o seu bilhete de vacinacao ou boletim escolar !?), enviei junto com a documentacao de praxe, a copia da minha certidao de nascimento, passaporte, e identidade emitidos ainda durante a menoridade, e uma carta descrevendo a situacao e basicamente implorando a compreensao por parte da CRC.
Gracas a Deus, deu certo.
Pode ser que ajude,
Quando enviei os documentos, tambem anexei a copia do passaporte e BI da minha mae (portugueses eh claro), e na carta expliquei que ela permanece ate a presente com o estado civil inalterado (solteira) conforme os referidos documentos.
Nao sei dizer se teve alguma influencia, mas como aqui muitos ja aconselharam, quanto mais documentos se pode levantar, melhor.
Obrigado
Estou iniciante, ainda organizando a papelada. Sua dica sobre anexar outros documentos é muito interessante e animadora, embora saibamos que cada caso é um caso.
Denise