Saiu !!!!!!!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos desta comunidade, Maestro Alex, Carlos Cibele, bem basicamente a TODOS, pois sem voces este sonho jamais seria possivel (e eh claro o pessoal da CRC)

Meu processo: dei entrada, comeco de marco/10, por atribuicao por parte da mae (pais nao casados), saiu o numero em 24/09, fiquei sabendo so hoje !!

Me lembro quando a cada dia eu procurava uma "SAIU !!!!" neste forum afim de levantar as minhas esperancas enquanto da espera. Por isso espero tambem que este sirva com a mesma finalidade a todos que ainda estao na espera, acreditem tenham fe e paciencia.

Obrigado !!!!

Comentários

• Parabens, Diego !!!!!!!!
  • Parabéns Diego.. sucesso e sorte agora como portuga!!!
  • Parabéns

Que bom fico feliz por você...Parabéns é muito bom ver um sonho de uma pessoa se realizar....
  • Thiago

Bem, do inicio, meus pais nao foram casados e meu pai foi o declarante, sendo minha mae a portuguesa.

Entao decide arriscar como vi aqui no forum (afinal de contas quem na maioridade possue o seu bilhete de vacinacao ou boletim escolar !?), enviei junto com a documentacao de praxe, a copia da minha certidao de nascimento, passaporte, e identidade emitidos ainda durante a menoridade, e uma carta descrevendo a situacao e basicamente implorando a compreensao por parte da CRC.

Gracas a Deus, deu certo.
  • Parabéns!!!!!!
  • parabens portuga !
  • Thiago

Pode ser que ajude,

Quando enviei os documentos, tambem anexei a copia do passaporte e BI da minha mae (portugueses eh claro), e na carta expliquei que ela permanece ate a presente com o estado civil inalterado (solteira) conforme os referidos documentos.

Nao sei dizer se teve alguma influencia, mas como aqui muitos ja aconselharam, quanto mais documentos se pode levantar, melhor.

Obrigado
  • Parabéns, Diego!

Estou iniciante, ainda organizando a papelada. Sua dica sobre anexar outros documentos é muito interessante e animadora, embora saibamos que cada caso é um caso.

Denise
  • Parabéns !!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.