certidão inteiro teor
Olá , gostaria de uma ajuda please... Dei entrada no meu processo de aquisição de nacionalidade ( sou neto de português ) directamente em lisboa, mais precisamente na conservatória de cascais onde moro... no dia 19/10/2009, finalmente meu processo foi finalizado todas as consultas devidas, mas estou com uma dúvida , falei com a conservadora e perguntei qual o próximo passo e ela me disse que processo vai para conservatória central de lisboa para ser analisado com essas consultas e se tiver tudo ok, o conservador assina e fecha o processo.
Minha dúvida é a seguinte, quando dei entrada no processo , minha certidão e do meu pai foram certidões normais , pois não sabia que tinham que ser de inteiro teor, mas não tive problemas para dar início ao processo, depois conheci esse comunidade e vi que alguns casos iguais ao meu , que eles enviam uma carta pedindo a certidão de inteiro teor mesmo no meio do processo, até agora ninguem me pediu nada.
Conversando com uma advogado aqui em lisboa ela disse que nem todos os processos são obrigatório certidão de inteiro teor. e se não pediram até agora é porque não vão pedir mais... Será ??? Estou com pulga atrás da orelha com essa última analise que eles vão fazer, Será que eles ainda me pedem isso ???
Minha dúvida é a seguinte, quando dei entrada no processo , minha certidão e do meu pai foram certidões normais , pois não sabia que tinham que ser de inteiro teor, mas não tive problemas para dar início ao processo, depois conheci esse comunidade e vi que alguns casos iguais ao meu , que eles enviam uma carta pedindo a certidão de inteiro teor mesmo no meio do processo, até agora ninguem me pediu nada.
Conversando com uma advogado aqui em lisboa ela disse que nem todos os processos são obrigatório certidão de inteiro teor. e se não pediram até agora é porque não vão pedir mais... Será ??? Estou com pulga atrás da orelha com essa última analise que eles vão fazer, Será que eles ainda me pedem isso ???
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
o processo esta caminhando pro final, os documentos iniciais ja foram checados, o mais provavel eh que nao irao pedir, nao se preocupa com isso.
Já esta no final, se tive-se q pedir já tinham pedido a muito tempo!!!!