Boa tarde ! Estou transcrevendo o casamento de minha avó. Porém vou precisar transcrever o obito de meu avô , para que o meu tio filho de uma segunda união possa solicitar a atribuição dele.
Alguém tem um modelo de dissolução de casamento pelo obito?
@Andre não existe um modelo de dissolução de casamento por óbito.Vc pode fazer uma carta solicitando a dissolução e claro, enviando a certidão de óbito do avô
Olá! Enviei toda a documentação necessária para a Transcrição de Casamento/Óbito + CC para o Consulado Português de São Paulo.
Sendo meu pai (vivo) o declarante de meu assentamento de nascimento, posso enviar para a CRC Porto meus documentos solicitando a atribuição sem que os documentos de meu pai retornem?
Comentários
Estou transcrevendo o casamento de minha avó. Porém vou precisar transcrever o obito de meu avô , para que o meu tio filho de uma segunda união possa solicitar a atribuição dele.
Alguém tem um modelo de dissolução de casamento pelo obito?
Enviei toda a documentação necessária para a Transcrição de Casamento/Óbito + CC para o Consulado Português de São Paulo.
Sendo meu pai (vivo) o declarante de meu assentamento de nascimento, posso enviar para a CRC Porto meus documentos solicitando a atribuição sem que os documentos de meu pai retornem?
Melhores cumprimentos.
Como li no fórum que posso entrar no ACP Porto mesmo sem a transcrição, pensei em adiantar meu processo.
É possível?
Melhores Cumprimentos
Sendo seus pais,ambos portugueses e casados no Brasil,torna-se necessária a transcrição do casamento até mesmo pelo ACP