Envio de Documentos a CRC-Lisboa
Acho que não deve colocar o número do processo no envelope.
Faz como uma carta, dizendo o número do processo e que está enviando os ducumentos solicitados, data e assina. Coloca essa carta junto com os documentos dentro de um envelope e manda.
Agora, quanto à maneira de enviar, fica complicado.
Eu mandei todos os meus docuemtnos por carta registrada. Custou algo em torno de R$ 11,00.
Porém, nunca recebi nenhum documento que o envelope foi entregue.
Uma amiga que mora em Lisboa ligou, certificou que o envelope tinha chegado, pegou o número do meu processo e ponto.
A carta registrada vc só acompanha pelo site dos correios até sair do Brasil, depois não dá mais.
Acho melhor esperar e ver se alguém diz o que é melhor.
Abs
Faz como uma carta, dizendo o número do processo e que está enviando os ducumentos solicitados, data e assina. Coloca essa carta junto com os documentos dentro de um envelope e manda.
Agora, quanto à maneira de enviar, fica complicado.
Eu mandei todos os meus docuemtnos por carta registrada. Custou algo em torno de R$ 11,00.
Porém, nunca recebi nenhum documento que o envelope foi entregue.
Uma amiga que mora em Lisboa ligou, certificou que o envelope tinha chegado, pegou o número do meu processo e ponto.
A carta registrada vc só acompanha pelo site dos correios até sair do Brasil, depois não dá mais.
Acho melhor esperar e ver se alguém diz o que é melhor.
Abs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Se voce vai mandar documento para a CRC, alguem entrou em contato com voce via e-mail, lhe pedindo a documentação.
Se caso seja isso, então mande os documentos para a pessoa que voce entrou em contato e se quiser colocar o numeral do processo é até melhor, pois a documentação quando chegar no destino já vai para a pessoa certa, que deve esta cuidando do seu caso.
Tudo isso economiza tempo, e quem vai se dar bem é voce.
Boa sorte.
Quando me solicitaram explicacoes, enviaram uma folha com um codigo de barra e diziam que tinha que responder ai ou anexar os documentos à folha.
Se voce estiver mandando por conta própria e nao tiver a citada folha, identifique os documentos com seu numero de processo e coloque uma carta explicando para que envia os mesmos.
mas se o seu processo eh por atribuicao, nao precisa de antecedente criminal.