Portugal pode acabar em 40 anos

Segundo cientistas de renome internacional, segundo os fenômenos naturais devastadores como efeito estufa , destruição da camada de ozônio e choque de placas tectônicas nos oceanos , podem afetar bruscamente os países costeiros , especificamente , os europeus.

Estava assistindo o programa "A LIGA" na emissora "Bandeirantes" , e lá estava passando uma espécie de documentário , ou matéria sobre esses fenômenos e o pesquisador citou Portugal e outros países como completamente devastados dentro de 35 a 40 anos e disse que isso não é sensacionalismo pra fama científica nem nada , isso é realmente verídico , dito por ele.

Particularmente , eu fiquei muito triste ao ver esta notícia , pois não é fora do comum a devastação de um país , se tratando de um fenômeno tão devastador como estes...

Eles podem destruir a Nossa querida Terra Lusa !!!
Este tópico não tem como objetivo aterrorizá-los , mas sim , um alerta mundial a todos nós e às próximas gerações ...

Um abraço a todos!

Comentários

• Portugal sofreu um grande Tsunami no seculo 19 que devastou todo o litoral e esta em pé até hoje. E olha que a serra da estrela nem viu essae desastre. E o aquecimento global pelo CO2 é a farsa do seculo. A terra nunca foi estavel na historia humana. Aquecimentos e Resfriamentos sào historias veridicas. Sei que até 2011 o sol vai estar agitado como sempre de 11 em 11 anos. Depois tudo volta ao normal. Volte aqui para em contar
  • Não fui eu quem afirmou isso ...
    Estou apenas repassando , pois seria interessante aqui na comunidade ...
    Assim como vc , espero que isso nunca venha acontecer com nenhum território mundial...

Um abraço!
  • Estou mais preocupado com a identidade cultural da Europa em 40 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=_rgyfWkeNq8
  • Emerson

Que papo é esse? Boa parte da cultura ibérica é de derivação islâmica, inclusive a ciência náutica, da qual Portugal tanto se orgulha pelo pioneirismo. Eugenia é repugnante nos dias de hoje, inaceitável. Tire Hitler do túmulo, quem sabe ele resolve o seu problema.
  • Vitor

É verdade, Portugal não existia, era parte de Espanha e a Espanha era dividida em 2, existia varia aldeia e até cidade Islamica, uma delas era Barcelona.
    Quando a Espanha virou uma só com um casamento, o rei se uniu a igreja catolica e passou a obrigar q todos se converte-se.
    É a famosa expulsão dos moura......e judeu tbm.....já q ambos não se converte ao catolicismo foram expulsos.
  • .
    Todo Portugues deveria ser obrigado a ler esse texto do Doutor em Historia pela USP, Prof. Orlando Fedeli, pra entender o tamanho da glória de Portugal e o bem que ela fez à humanidade.

Obviamente que um dos bens para a humanidade que Portugal fez foi livrar a Europa do "crê ou morre" do Islã.

Vocação do Brasil
    http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=veritas&subsecao=historia&artigo=vocbrasil&lang=bra
  • Alvaro

É verdade. Li com atençao. É meu metier. a maioria das pessoas daoopniao fundadas em areia quandose trata de Portugal. Mas a malta é e sera marco na historia da humanidade. Viva a Malta
  • Meu amigo efeito estufa não existe !!!! Saia da matrix e não acredite em tudo que a mídia diz. Pesquise e verá que o carbono não influência a temperatura do planeta.

Agora o declínio das culturas isso sim preocupa, veja o vídeo agora com legendas em português:

http://youtu.be/qz3hiQSfziA
  • Meu amigo efeito estufa não existe !!!! Saia da matrix e não acredite em tudo que a mídia diz. Pesquise e verá que o carbono não influência a temperatura do planeta.

Agora o declínio das culturas isso sim preocupa, veja o vídeo agora com legendas em português:

http://youtu.be/qz3hiQSfziA
  • Se não acabou quando o D. João VI saiu de la correndo de Napoleão, quanto mais agora.
    A Europa está em crise, mais isso tudo faz parte do processo.
    Eu acho, que a Europa esta se ajustando em seus valores políticos e sociais.
    Vai tudo melhorar, é uma questão de tempo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.