Qual o email?
Pessoal, qual o email para informaçoes sobre o numero do processo? Vi o telefone da Linha Registros... mas alguem sabe o email? Consultei o guia de ajuda, mas nao vi nenhuma informação deste ano. Obrigadaa!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
eu vi aki em algum tópico, tenta esse Vi...bjs!!
ou esse!!:D:D:D
Obrigadaa, Mi! Mais alguém conseguiu resposta por estes emails? Ou nenhum deles? Ou algum deles? rsrs
Se o seu processo é de aquisicao tem que escrever ao nacionalidade e.
Para saber sobre andamento do processo é mellhor telefonar, pois nao costumam responder os e-mails sobre esse assunto.
00(XX) 351211544475
Mandei um mail no dia 26/10 para crcentrais.nacionalidade-c@dgrn.mj.pt e me responderam na manhã seguinta.
Mas, informaram: "Informo que o processo aguarda resposta a diligência efectuada a entidade externa a esta Conservatória, obrigatória por lei.Caso se mostre necessário entraremos em contacto via correio."
A gente fica só esperando....
Obrigada, Denise. Nem é pra mim, foi uma amiga que orientei... mandamos pelo correio, em setembro, e agora acho que podemos perguntar o numero do processo, ja deu tempo né? É atribuiçao, ela é filha de portuguesa.
Acho que vou mandar para todas as letras. rsrs
O seu processo é atribuiçao tambem?
Mande pra nacionalidade b. VAo lhe informar o numero do processo. Para saber andamento do mesmo é melhor ligar, sabendo que dificilmente saira antes de marco de 2011.
Boa Sorte.
O meu é naturalização. Infelizmente meu pai não requereu pra ele, então tô pedindo direto do meu avô.