Recesso das conservatórias

Boa noite,
alguém sabe dizer se existe algum tipo de calendário anual ou algo do tipo informando os recessos das conservatórias portuguesas?

Comentários

  • No dia 15/05 obtive essa informação da CRC Lisboa,não sei sobre as outras.
    Informa-se V. Exa, que esta Conservatória não fecha nos meses de verão, no entanto, tendo os funcionários direito a férias, por Lei, haverá redução de pessoal e um consequente atraso no serviço.

    Com os melhores cumprimentos
    Sónia Parreira
    Escriturária Superior

  • rperesrperes Member
    Muito obrigado, Poliana.
  • rperesrperes Member
    Obrigado @Marcia!
    De acordo com esse post do link seria um ritmo mais lento só em agosto, devido as férias escolares, ou seja, agora o ritmo ainda é normal, mas os processos que forem chegando daqui pra frente podem ter seu processamento afetado pelas férias, já não serão analisados de imediato quando chegarem lá.
  • @rperes, no mês de agosto é quase parado!! Lembro de agosto do ano passado Ovar só ficou com o conservador alguns dias.
  • rperesrperes Member
    Entendi, @Maria Adelaide. Muito obrigado.
  • Bom dia,
    alguém sabe dizer precisamente quais as datas em que conservatórias param para as festas de fim de ano?
  • @rperes deve ser somente no Natal e Ano Novo
  • É o que eu imagino também, mas preciso ter certeza dos dias exatos.
  • Preciso dessa informação tbem, mandei email questionando, se eu não conseguir, ligarei amanhã e informo vcs
  • Obrigado, @Sandracac!
  • Liguei e não haverá recesso de fim de ano nas conservatórias em Portugal no fim do ano. Somente ficam fechadas em fins de semana e feriados ( neste caso Natal e Ano Novo ). Que boa notícia !!! @rperes
  • Excelente, @Sandracac! Muito obrigado pela atualização. Um abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.