Duvida quanto a resposta do CRC

Hoje liguei para o CRC cedo pra saber sobre o meu processo, ela disse o que sempre dizem "que estao em analise"

Ja faz 7 meses isso, o meu processo foi por atribuicao atraves do meu avo e meu pai que ja conseguiram a deles.

Eu moro em Londres e dai ela disse "seu processo foi atraves de londres certo?" eu falei "sim".

Dai ela disse que esta em analise e disse no fim assim

"pode ser mesmo que nao consiga"

que raios ela quis dizer com isso? Como assim nao consiga? Meu pai ja e portugues eles nao podem me negar a cidadania, podem?

Comentários

• Sophia,

nao entendi o que ela quis dizer, vai ver que ela pensou que fosse naturalizacao, sera ? Ai poderia ter alguma razao na resposta.

Desde que iniciei os meus processos, que comecaram com meus bisavos, eu estava morando em Londres, fiz o meu e dos meus filhos todos diretos com a CRC, seu direito e' garantido, deve ter havido algum mal entendido.
  • Sophia

Fique tranquila. Ela pensou que vc fosse esposa de portugues pedindo NATURALIZACÃO, terias que realmente morar em PT. No seu caso é moleza
  • obrigada, meu pai ligou novamente depois e a mulher que atendeu disse que se tivesse algum problema ja teriam me ligado, e ela ainda complementou que eles estam tratando o numero 25XXX e que esta bem perto do meu ser concluido.

Brigada a todos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.