Duvida quanto a resposta do CRC
Hoje liguei para o CRC cedo pra saber sobre o meu processo, ela disse o que sempre dizem "que estao em analise"
Ja faz 7 meses isso, o meu processo foi por atribuicao atraves do meu avo e meu pai que ja conseguiram a deles.
Eu moro em Londres e dai ela disse "seu processo foi atraves de londres certo?" eu falei "sim".
Dai ela disse que esta em analise e disse no fim assim
"pode ser mesmo que nao consiga"
que raios ela quis dizer com isso? Como assim nao consiga? Meu pai ja e portugues eles nao podem me negar a cidadania, podem?
Ja faz 7 meses isso, o meu processo foi por atribuicao atraves do meu avo e meu pai que ja conseguiram a deles.
Eu moro em Londres e dai ela disse "seu processo foi atraves de londres certo?" eu falei "sim".
Dai ela disse que esta em analise e disse no fim assim
"pode ser mesmo que nao consiga"
que raios ela quis dizer com isso? Como assim nao consiga? Meu pai ja e portugues eles nao podem me negar a cidadania, podem?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
nao entendi o que ela quis dizer, vai ver que ela pensou que fosse naturalizacao, sera ? Ai poderia ter alguma razao na resposta.
Desde que iniciei os meus processos, que comecaram com meus bisavos, eu estava morando em Londres, fiz o meu e dos meus filhos todos diretos com a CRC, seu direito e' garantido, deve ter havido algum mal entendido.
Fique tranquila. Ela pensou que vc fosse esposa de portugues pedindo NATURALIZACÃO, terias que realmente morar em PT. No seu caso é moleza
Brigada a todos