finalmente !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ex.mo Senhor
Informo V.ª Ex.ª que o seu processo de aquisição de nacionalidade portuguesa (artigo 6.º, n.º 4 da Lei da Nacionalidade) se encontra concluído, pelo que já poderá tratar do pedido de cartão de cidadão.
Mais informo que será remetida para a sua residência na Rua José Florindo, n.º , drtº, 2750 - 401 Cascais a certidão do seu assento de nascimento.
Com os melhores cumprimentos.
A Conservadora, em substituição legal,
Filipa Vale.
hehehe finalmente!!!!!!! , mesmo não sendo um membro muito activo , gostaria de agradecer muito o trabalho de todos da comunidade( tirei muito das minhas dúvidas aqui ), e espero retribuir e me colocar a disposição para ajudar quem precisar de algum apoio aqui da terrinha.
abraços a todos
Informo V.ª Ex.ª que o seu processo de aquisição de nacionalidade portuguesa (artigo 6.º, n.º 4 da Lei da Nacionalidade) se encontra concluído, pelo que já poderá tratar do pedido de cartão de cidadão.
Mais informo que será remetida para a sua residência na Rua José Florindo, n.º , drtº, 2750 - 401 Cascais a certidão do seu assento de nascimento.
Com os melhores cumprimentos.
A Conservadora, em substituição legal,
Filipa Vale.
hehehe finalmente!!!!!!! , mesmo não sendo um membro muito activo , gostaria de agradecer muito o trabalho de todos da comunidade( tirei muito das minhas dúvidas aqui ), e espero retribuir e me colocar a disposição para ajudar quem precisar de algum apoio aqui da terrinha.
abraços a todos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seu processo foi qual ? E quanto tempo demorou ?
Na carta de urgência eu só coloquei que precisava desse ducumento para minha faculdade , pois precisava de uma bolsa e só conseguia com o B.I.
Pedrão, meus parabens Português.
Te desejo, toda a Paz, Felicidade e Progresso, com mais essa conquista.
Faça bom uso de sua Nacionalidade, meu irmão.
A tua felicidade é a nossa e de todos que compõe essa Comunidade.
Mais um Portuga, na área.