NÚMERO ASSENTO
Carla Botelho
Member
Bom dia! Meu avô nasceu em valongo, sobrado. Preciso aber o número do assento. Ligo pra conservatória de Valongo? Preciso pedir a certidão de nascimento ou só os dados já servem para dar entrada na atribuiçao?
OBRIGADA!
OBRIGADA!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
DATA DE NASCIMENTO: 17/10/1938
FREGUESIA - Sobrado
CONCELHO- Valongo
DISTRITO- Porto
Vou fazer a atribuição da minha mãe. Já tenho a certidão de nascimento dela em inteiro teor em cópia reprográfica e a identidade.
A certidão terei de apostilar e a identidade autenticar e apostilar , certo?
Penso em mandar para Tondela, Já que meu avô foi o declarante e não precisaria fazer a transcrição do casamento.
Agora, como conseguir o número do assento? Enviei e-mail, mas não tive resposta.
Obrigada!
rc.valongo@dgrn.mj.pt
+351 22 421 9690
Conservatória do Registo Predial e Comercial de Valongo
Campus Justiça de Valongo, Avª Emídio Navarro, 299/355
4440-649 Valongo
Tel: 224 224 617
Fax: 224 224 479
E-mail: crcpcomaut.valongo@dgrn.mj.pt
cópia autenticada da identidade da minha mãe apostilada
certidão de nascimento em inteiro teor por copia reproráfica apostilada
modelo 1c com assinatura reconhecida em cartório
e-mail com assento do meu avô
Vale postal no valor de 175 euros
Confere?
Já localizei as certidões de nascimento e casamento de meus avós na Conservatória de Penalva do Castelo (Viseu), alguém sabe como faço para pedir essas certidões aqui do Rio de Janeiro, lá me indicaram o https://www.portaldocidadao.pt/ mas até onde cheguei parece só funcionar para residentes???
Att Giovanni
Conservatória do Registo Civil e Predial de Penalva do Castelo
R. D. M`el I Lt. 12 Penalva Castelo
3550-147 Penalva do Castelo
Telefone: 232640050 Fax: 232640059
Penalva do Castelo – Viseu – Portugal
crcpcom.penalva-castelo@dgrn.mj.pt
Já agradeço toda a atenção e disponibilidade dos colaboradores, o fórum é realmente muito bom e é de fundamental ajuda.
Fiz meu registro em 2015 e até hj não recebi a minha certidão. Acredito que a correspondência tenha sido extraviada. Existe alguma forma de saber o número do assento sem solicitar uma segunda via? Já mandei e-mail para tudo que era possível e ninguém me responde.
Gratidão!
Obrigado de qualquer forma!
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1