Advogado Mauricio

Eu participava de um grupo desse advogado no facebook e dai qdo fui ajudar um cara q tava com duvidas, esse advogado me excluiu. Ahaah. Nossa, tudo isso so para nao perder possiveis clientes. Pq o q o cara perguntou era simples de fazer so q ninguem fala. Q isso! Ainda bem que existe esse grupo aqui onde podemos ajudar uns aos outros!!!

Comentários

  • Varios aqui tivemos a mesma experiencia.
  • Ele não gostou quando eu estava ajudando uma pessoa, uma coisa simples também, e ele nunca responde nada, sempre fala " não é tão simples assim, depende muito" ou responde com outras perguntas
  • Nossa pensei que só eu tinha passado por isso!!! Ufa já vi que não estou sozinho, eu entrei na comunidade dele no facebook e pedi pra divulgar que dia 23 agora seria votado um projeto que alteraria a lei da nacionalidade, quando ele percebeu que eu sabia o que estava falando ele começou a apagar minhas postagens sem o minimo motivo, esse cara é um mau educado abandonei antes de ser excluido. Sugiro que façamos uma comunidade no facebook aos moldes dessa aqui que realmente tem o objetivo de ajudar sem interesse.
  • a arte de fazer as coisas simples ficarem difíceis
  • DR URUBU

    Este Mauricio ja vem querer a se enriquecer as custa das novas tecnologia a muitos anos .o homem tenta de tudo pra ser Rico .Que o deus lhe abencoe a ser Rico de outra forma porque desta formA de advogado numca sera.
  • ele me cobrou 8 mil reais para fazer meu  processo e da minha avó... pior que quase cai se nao fosse ajuda do pessoal daqui da comunidade....
  • Pois é, bom saber das experiências de vcs. Legal a ideia da Ob.Rodrigo Iurd no sangue sobre a comunidade no facebook pq dá pra ajudar mais gente.
  • Já li nesta comunidade, várias dessas histórias, de pessoas serem enganadas por profissionais inescrupulosos. O melhor caminho para se obter a Nacionalidade Portuguesa é fazer o processo diretamente com a CRC de Lisboa, lá é o canal de se nacionalizar corretamente. Não tem nada de complicado no processo, basta ter os documentos certos e enviar para lá. O meu processo levou 8 meses e foi por atribuição em 2010. Fiz tudo diretamente com a CRC e obtive um resultado positivo. Minhas despesas com o pagamento das taxas consulares, cartorios, xerox, alcançaram aproximadamente uns R$ 1.200,00 a 1.500,00 no máximo.
  • Olá! Estou com vocês nessa. Este escrevia ao Dr. Mauricio e o mesmo foi bem ríspido com a resposta. A impressão que tive, é que dá a impressão de que ele não quer que outras pessoas como nós e tantas outras, não tenham acesso à cidadania portuguesa. Abraço a todos.

  • ele quer que as pessoas tenham acesso à cidadania mas pagando pra ele, por isso ele faz o que quiser na comunidade que criou
  • Eu tmb fui excluída desse grupo que vc falou. Esse cara é um pária, aproveitador. Quebrei muito a minha cabeça até chegar nesse grupo que me ajudou bastante e hoje a minha família sempre recorre a mim para eu fazer esses processos.
  • Meu Deus, que charlatão esse tal da Dr. Maurício, pilantra da melhor espécie. Todas as dicas para se tirar a Cidadania Portuguesa se encontra aqui nessa Comunidade. Temos todas as informações necessárias, para todos aqueles que almejam a Nacionalidade Portuguesa. Quem não quiser fazer o processo pelo Consulado, mande o material diretamente para a CRC de Lisboa e acompanhe o processo pelo Disk-CRC, tudo muito simples e fácil. Não tem mistério, basta a documentação está correta e legalizada e nada mais. O resto é correr pro abraço.
  • tb fui excluída e ofendida quando tentei ajudar uma pessoa....  fiz tudo sozinha e gastei só as taxas oficiais....
  • Já que é para falar...esse "que não devemos nem mencionar o nome"  dentro do suposto "Grupo de ajuda" ,quando se pergunta por e-mail ele muda a história, exclui do grupo e etc... TATYANA PRETY ou moderadores, mantenham o tópico, mas excluí o nome e não falem o nome dele para não fazer propaganda para o indivíduo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.