Olá comuna, Amanhã finalmente estou dando entrada no meu pedido de aquisição de nascionalidade por naturalização, depois de esperar dois anos fazendo retificações através do Ministério Público aqui no Brasil. Agora, finalmente estou com meus documentos retificados e vou poder dar entrada em meu pedido.
Assim sendo, surgiu pra váriar mais uma! Rs
Gostaria de saber se o governo Portugês ainda está nos cobrando os mesmos 175 euros, ou eles já aumentaram o valor?? É que li uns posts aqui na comuna e vi alguns relatos de aumento para 200 euros!! Isso procede ou continua os 175 euros?? Gostaria de saber ao certo comuna...
Nossa, Depois de dois anos esperando conseguir dar entrada agora cvomo já postei aqui. Mas, depositei 175 euros! Pois, não sabia que tinha aumentado. Será que vou ter algum problema? não gostaria de esperar uma carta deles porque sei que demora muito e não quero que meu processo pare por isso... Tem alguma forma de me antecipar a supostas exigências deles e já fazer o envio do que faltou, no caso, os 25 Euros restantes??? Eu tenho um tio que vive lá em Portugal, tem como ele chegar lá na CRC Lisboa e dar os 25 Euros correspondente ao meu processo ou não precisa e eles farão com 175 Euros mesmo?? Aguardo respostas urgente! Grato desde já á todos.
Ligue p/ o crc e vê como vc tem q fazer, até mesmo, enquanto a documentação ainda não chego, ainda não foi avaliada, então não se sabe do erro do dinheiro.
O ideal é esperar sair o numero do processo e pedir o seu tio p/ ir ao crc para acertar o valor, ele leva o numero do processo p/ saber qual é o processo a ser corrigido o valor.
Comentários
Olá comuna,
Amanhã finalmente estou dando entrada no meu pedido de aquisição de nascionalidade por naturalização, depois de esperar dois anos fazendo retificações através do Ministério Público aqui no Brasil. Agora, finalmente estou com meus documentos retificados e vou poder dar entrada em meu pedido.
Assim sendo, surgiu pra váriar mais uma! Rs
Gostaria de saber se o governo Portugês ainda está nos cobrando os mesmos 175 euros, ou eles já aumentaram o valor??
É que li uns posts aqui na comuna e vi alguns relatos de aumento para 200 euros!!
Isso procede ou continua os 175 euros?? Gostaria de saber ao certo comuna...
Grato e sorte á todos.
Nossa, Depois de dois anos esperando conseguir dar entrada agora cvomo já postei aqui. Mas, depositei 175 euros! Pois, não sabia que tinha aumentado. Será que vou ter algum problema? não gostaria de esperar uma carta deles porque sei que demora muito e não quero que meu processo pare por isso... Tem alguma forma de me antecipar a supostas exigências deles e já fazer o envio do que faltou, no caso, os 25 Euros restantes??? Eu tenho um tio que vive lá em Portugal, tem como ele chegar lá na CRC Lisboa e dar os 25 Euros correspondente ao meu processo ou não precisa e eles farão com 175 Euros mesmo?? Aguardo respostas urgente! Grato desde já á todos.
O ideal é esperar sair o numero do processo e pedir o seu tio p/ ir ao crc para acertar o valor, ele leva o numero do processo p/ saber qual é o processo a ser corrigido o valor.
Grato.